Capítulo 32

29 3 0
                                    

LISE

— Eu começo – falei olhando para Karen e Scott.

— Não, você sempre começa só para roubar! – Scott nega.

— Eu não roubo, vocês que não sabem jogar. Não tenho culpa – me defendi.

— Você é igual ao seu pai – olho pra Karen com cara de deboche — O que? Não é verdade?, O tio sempre roubava dos nossos pais.

— OLHA AQUI PAII!! – gritei sentada no chão.

Meu pai olhou para nós e solto um grito de “EU NÃO ROUBAVA, SEUS PAIS QUE ERAM JUMENTOS DEMAIS PRA JOGA COM UM GOSTOSO DESSE”. Todos nós estamos na casa da vovó e do vovô para um “chá” da tarde, e eu Scott, Karen, Ellen, Monique e mais dois primos nossos, Valquíria e Oliver, estamos jogando uno.

Eu e Matteo ainda não conversamos e acho melhor temos essa conversa depois do jantar de noivado da minha prima que é hoje a noite, o janta — descobrir — que não irá ser aqui na casa da vovó e sim em um clube para todos os conhecidos da nossa família ir.

Não entendo mas sinto que esse jantar irá ser um problema BEM problemático.

— Viu? Papà não roubava, seus pais que não sabiam jogar com um gostosão daqueles – justifiquei. Ninguém precisa saber que eu roubou nos jogos de uno, aliás, era o único que ainda sabia jogar.

— Ok, vamos láá – Scott cantarolou para começamos.

— Cadê seu noivo, Karen? – Valquíria pergunta.

— Tá junto com o noivo da Lise e com resto dos homens – responde sem interesse.

— Não era para vocês...

— Por que tá interessada? – Monique pergunta — Que ir pegar ele também antes do noivado oficial?.

Silêncio.

Silêncio, resume a sala toda e quem estava por perto.

Valquíria não falo nada, Oliver que estava ao seu lado — calado — continuou.

— Er... vamos começa, quem iria jogar senta-se no chão juntos de nós – Scott fala.

                                        ***

— NÃO!!! – gritei e todos que está perto de mim se afastaram. Eles sabem que eu odeio perder e quando eu perco todo não faz nenhum sentido — VOCÊ ROUBOU, EU VI.

— Lise, olha aí – Scott diz calmo, mas seu rosto mostra que está com medo — Eu ganhei, ali eu botei a mesma carta. Viu?.

— Eu.vi.que.você.roubou.ok – falei pausadamente.

— Lise...

— CALADA – gritei na direção da Karen quando tentou fala.

— O que é isso? – meu pai todos que estavam conversando um pouco de distância de nós aparecerá na sala. Inclusive Matteo.

— Ela não aceita que perdeu, tio – Scott apontar pra mim e minha raiva crescer mais.

—  Lise, você sabe que não pode jogar uno, né – não digo nada a falar de meu pai — Ok, vamos guardar esse uno, meninos e...

— Por que? Por que não pode jogar uno, Lise? – Valcobra pergunta com ironia — Não sabe perder?.

Serpente.

— Valquíria por favor – vovó pediu no canto da escada.

— Ué, não tô fazendo nada. Apenas Elisebeth nunca conheceu a palavra perdeu – ri — Não tem no seu dicionário, priminha?.

— Sabe o que não tem no meu dicionário Valquíria? – perguntei dando passos na sua direção — A frase “não pode bater em cobras” vou ter que ver depois de ARRANCA ESSES SEUS CABELOS LOIROS FALSIFICADOS.

Já tava pronta pra ir pra cima da Valquíria quando sentir um braço me pegar pela cintura e me prendendo forte. Juro, eu já tava com todos os atos que ia fazer com o cabelo da Valquíria na minha mente, ia apenas bota em prática.

— ME SOLTA, IDIOTA. VOU ARRANCAR AQUELES CABELOS LOIROS DE FARMÁCIA.

— Deixa ela vim, Matteo que hoje eu acabo com essas carinha de boneca da china – Valquíria rebate.

— Vem! Vem Valquíria, tentar pra ver se consegue. VEM – chamei mesmo sentindo que nas brigas eu sou que nem o Chaves, apanho.

— JÁ CHEGAR! – vovô grita — EU DISSE JÁ CHEGAR. Pode solta ela, Matteo. Ela não vai brigar ou bater em ninguém, e Valquíria se provoca de novo vou ser obrigado a manda você volta pro Brasil.

Matteo me soltou e por um segundo — por mas que ele tava me segurando para não bater na cabeça da cobra — senti falta dos seus braços.

— A partir de agora ou vocês voltam ser como antes ou se aturam, mas briga não quero ver nesta casa – agora foi a vez de vovó falar.

— Não dá pra ser como antes, Lise mudo...

— Não mudou não – Ellen diz — Apenas deixou de ser otária e fazer tudo que você pedia. A dor e a traição a ajudou nessa fase.

----





Eu sei, eu sei! A maioria de vocês odeiam a Valquíria.
Posso dá spoiler???
Quem não gosta de spoiler acho melhor não lerem, isso é papam KAKKAKAKA. Lá vaaai
O spoiler vai ser dos próximos capítulos

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.










⚠️ SPOILER DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ⚠️

Valquíria vai dá uma “ajudinha” ao nosso querido amado e que todos amam com o coração (ironia) Roger

Vish, aí fica, o que vai acontecer nessa festa.
E eu — claro — não irei dizer.
AHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
*Risada maléfica*



Perfeita Perdição - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora