𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs,ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ,ᴇᴜᴀ
ᴊᴀɴ,02,2021
Oi, meu nome é Any Gabrielly,eu tenho 19 anos e moro com minha tia Carmen e meu tio José no morro mais perigoso dos Estados Unidos.Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu morar aqui,bom meus tios não tem muito dinheiro e aqui foi o lugar mais barato que eles acharam.
Já faz um mês que eu terminei a escola, e tá um tédio eu não tenho nada para fazer a não ser ficar com a Sabina,minha melhor amiga,assistindo filme.
Já chega de falar da minha vida,eu tenho muita coisa para fazer;(𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝘂𝗵𝘂𝗺,𝘁𝗮́ 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗲𝗱𝗶𝗼 𝘀𝗲𝗶,𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗴𝘂𝗶𝗰̧𝗮,𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿.)
Eu posso falar caramba!!!(𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝗻𝗮̃...)
otimo, continuando ,minha tia Carmen mandou eu fazer um monte de coisa ,porque parece que vai vir alguém aqui em casa.
(𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗿𝗮́???????)Eu também não sei,então da para vc parar de falar enquanto eu narro .
𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝗼𝗸Agora eu estou indo no mercadinho para comprar alguns ingredientes para o almoço.
(...)
Estava quase acabando de terminar o almoço ,até que sou atrapalhada por uma notificação vindo do meu celular.
E adivinha quem era...
Isso mesmo,Sabina Hidalgo.
𝘄𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗼𝗻
―――――――――――――――――――🇼 🇭 🇦 🇹 🇸 🇦 🇵 🇵
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮 🌮
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮🌮:𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊
𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊
𝙰𝚖𝚒𝚐𝚊
𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢 𝚁𝚘𝚕𝚒𝚖 𝚂𝚘𝚊𝚛𝚎𝚜𝗘𝘂:𝙾𝚒
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮:𝚂𝚘́ 𝙾𝚒?????
𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚖!!!
𝗘𝘂:𝚟𝚌 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊
𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎𝚜𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎?
𝗘𝘂: ????
𝗘𝘂:𝙾𝚒 ,𝚊𝚖𝚒𝚐a 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊
𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘?
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮:𝚜𝚒𝚖
𝗘𝘂:𝚖𝚎 𝚙𝚘𝚞𝚙𝚎 𝚟𝚊𝚒,𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊
𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊
𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮:𝚝𝚊́
𝗟𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮:𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚍𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎
𝗘𝘂: 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘
𝚕𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊:𝚜𝚒𝚖
𝗘𝘂:𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚘́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎↳𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮
Fanfic•𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣• 𝐎𝐍𝐃𝐄 o maior mafioso dos Estados Unidos se apaixona por suas novas posses. OU 𝐎𝐍𝐃𝐄 duas pessoas transtornadas pela vida se apaixonam por seu sequestrador. É 𝗣𝗥𝗢𝗜𝗕𝗜𝗗𝗔 a adapta...