ᴘᴏᴠ's ᴊᴏsʜ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs,ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ
ᴊᴀɴ,13,2021
ᴡᴇɴsᴅᴀʏ
00:03 ᴘ.ᴍ.(meia noite e três)Eu estava no meu quarto assistindo televisão,até que um ser aparece e logo começa a me beijar,eu tomei um susto...SIM,ele beija bem....Obviamente.
Eu fiquei bem surpreso,pois nenhum menino chegou até mim e me beijou,é uma experiência nova,podemos dizer que eu perdi meu BVM(beijo virgem com menino),eu acabei de criar isso,não me julgue.
Noah foi aumentando a velocidade do beijo,me deixando louco,e só com este movimento eu já sabia o que ia acontecer,então eu parei.
Por que vc parou-pergunta rouca,isso é bem sexy
Meu querido,vc nunca viu o que aconteceria se eu profundasse mais o beijo-digo
Por que fez isso?-pergunto-Sem querer julgar,é claro,eu amei isso
Eu só senti que eu precisava fazer isso-diz
Então,esse sentimento fez a escolha certo-digo
O que quer dizer com isto-fala
Vc vai ver-sorrio de forma safada e puxo para mais um beijo
Ele foi se aprofundando mais e mais,eu já não aguentando,tiro a sua blusa e começo a beijar seu pescoço.
Uma pergunta-fala
Pode falar-falo
A gente vai fazer.....aquilo-pergunta
Se vc quiser-digo e ele assente-Então vamos fazer.
𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁,𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗼̂ 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗿𝗲𝗴𝘂𝗶𝗰̧𝗮.𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀.....
Eu acordo com a melhor cena que eu poderia ver de manhã.....Noah Urrea pelado.Sim,nos transamos mas a linda autor,,a não quis escrever está linda cena,pois estava com preguiça,olha que horrível.
Como ela não escreveu,eu vou resumir como foi.
.
Depois que ele respondeu,eu comecei outro beijo,mas foi bem mais malícioso,
após isso eu comecei a a beijar o seu pescoço descendo para o seu corpo inteiro,e não aguentando aquele homem,cobrindo suas partes,eu tiro toda a sua roupa,e ai começa a putaria.....Comecei a chupar seu penis,e depois eu penetro o meu dentro dele.Isso é uma mini explicação,não me julgue,foi tão bom que eu não consigo explicar em poucas palavras.
Bom dia -fala rouco
Já acordou,nem percebi-digo
Eu não quis atrapalhar seus pensamentos-diz
Agora que eu percebi que vc é lindo-afirmo e ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎↳𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮
Fanfic•𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣• 𝐎𝐍𝐃𝐄 o maior mafioso dos Estados Unidos se apaixona por suas novas posses. OU 𝐎𝐍𝐃𝐄 duas pessoas transtornadas pela vida se apaixonam por seu sequestrador. É 𝗣𝗥𝗢𝗜𝗕𝗜𝗗𝗔 a adapta...