ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ

484 19 0
                                    

ᴘᴏᴠ's ᴘᴇᴘᴇ
ɢᴜᴀᴅᴀʟᴀᴊᴀʀᴀ,ᴍᴇxɪᴄᴏ.
sᴜɴᴅᴀʏ
03 ᴀ.ᴍ.
(𝗮/𝘂:𝗼 𝗽𝗲𝗽𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲̂𝗺 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰,𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝗮𝗯𝘆!!!)

(𝗮/𝘂:𝗼 𝗽𝗲𝗽𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲̂𝗺 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰,𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝗮𝗯𝘆!!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hola...como estão???

Como vocês viram,eu e meus amigos, mais conhecidos como os maiores mafiosos da america,estamos no méxico. E vcs devem estar se perguntando o por quê .

Então...como sabem,a gabrielly teve a ideia de fazer um plano para os Hidalgo May's se vingarem,e como os pais deles estão em Guadalajara,no méxico;Nós estamos aqui.

Eu estou com um pressentimento que algo vai acontecer,e eu não sei se é bom ou ruim....Eu espero que seja bom.

Neste momento, nós estamos conhecendo o local...os pontos turísticos, os restaurantes,as praias....tudo que têm aqui.Eu estou muito feliz que eu estou no lugar onde eu cresci,todas as lembranças deste lugar vieram a tona,sério..é inacreditável que eu estou aqui novamente depois de 7 anos.

Cara... Cara...CARA.!!- Bailey grita,me assustando

Que é,Porra!!- falo me recuperando do susto

Tava pensando no quê???Na morte da bezerra???Porque,assim,você tá mais de 15 minutos olhando pro nada- Diz
 
Não Bailey, eu não tava pensando na morte da bezerra, eu só estava admirando o lugar,Caralho!!!!- Falo

Ishiiii,tá perdendo a paciência por quê???Tava olhando para uma garota, é???Hummm,Pepe tá apaixonado!!Pepe tá apaixonado!!!- Ele começa a repetir está frase várias e várias vezes.

BAILEY, PARA DE GRITAR- A Sabina,mais conhecida como Sabinazinha por mim,grita com o May.

Bailey,dá para parar de provocar o González,e Sabina,não grita em publico,
imagina se alguém reconhece nossos rostos  e acabam descobrindo os nossos nomes verdadeiros,e chama a polícia.- Heyoon da uma bronca nos irmãos,ela parece estar bem irritada,vcs sabiam que ela se irrita muito fácil...Não...pois deveriam saber,mesmo ela tendo cara de anjinho, na verdade ela é o oposto disso.

O que nós vamos fazer agora???- O Urrea pergunta.

Nós vamos para um galpão,que fica aqui perto,Noahzinho- A deinert fala dando em cima dele????Pera....ELA TAVA DANDO EM CIMA DELE,Caralho..eu tô chocado.

Derik,Meu Deus...e agora- joalin fica sem reação

Você acabou de dar em cima de Noah Urrea,Sina Maria Deinert- Joshua pergunta

Não....ela não tava dando em cima dele, é só uma brincadeira que criamos- Shivani explica

Ahammm,sei- Fala Sabina,desconfiada.

Gente- Gabrielly sussurra

Gente- sussurra mais uma vez

Gente- Grita

Que é menina??- pergunto

Quem são aquelas pessoas??- pergunta apavorada

Ai Meu Deus, Gente Corre- O beauchamp fala desesperado e começa a correr, sendo acompanhado de Noah e Savannah;Porém logo ele volta,puxando a Any pelos braços e volta a correr.E como eu não sou bobo,eu também corro,sendo seguido pelo resto do pessoal.

_________________________________________
ᴘᴏᴠ's ʟᴏʀᴇɴ
ɢᴜᴀᴅᴀʟᴀᴊᴀʀᴀ,ᴍᴇxɪᴄᴏ
sᴜɴᴅᴀʏ
03 ᴀ.ᴍ.

Eu avisei que ia voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu avisei que ia voltar.....mas ninguém acredita em mim.

HAHAHAHAHAHAHA(𝗮/𝘂:𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗹𝗲́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗻𝗲́ 𝗺𝗼𝗿𝗶𝘀!!!!!)

Todos que encostaram no MEU joshzinho,vão se arrepender de tudo o que fizeram.

A partir de hoje a  vida daqueles desgraçados vai mudar totalmente,para mim,vai melhorar,mas para eles eu já não posso dizer o mesmo.

Gray.- O paspalho do Carlos,ajudante do Dave,me chama

Que é?!?.- Falo

O Dave tá te chamando.- Diz

Eu tô indo,agora dá para vc sair daqui PORRA!!!.- falo e o mesmo sai

Uns cinco minutos depois eu vou até a sala do Willians.

Diz.- falo

Meus capangas já fizeram a parte deles, agora são nós dois.- afirma

Então vamos.- Falo e saimos

A BATALHA VAI COMEçAR!!!!

___________________________________________

𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚗𝚘𝚟𝚊!!!!!
𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛,𝚟𝚊̃𝚘 𝚕𝚊́ 𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎,𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕,𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚓𝚊́ 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙.

                                            𝙱𝚓𝚜.

𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎↳𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora