ᴘᴏᴠ's ᴊᴏsʜ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs,ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ,ᴇᴜᴀ
ᴊᴀɴ,04,2021
ᴍᴏɴᴅᴀʏ
08 ᴘ.ᴍ.A vadia da Loren ficou aqui o resto do dia,eu já não estou aguentando mais,porém ela não sai daqui de jeito nenhum,então a única forma foi ir para o escritório e não sair mais.
Agora,falando do que eu estou fazendo neste momento,eu estou resolvendo umas papeladas da empresa.
Vcs não devem estar entendendo nada sobre este negócio de empresa,é que ,para não descobrirem nada sobre a mafia,eu assumi a empresa da família.
Estava resolvendo está coisas ,mas sou interrompido por alguém entrando,e adivinha quem era..........ela mesma,que vc acabou de pensar a lacraia da Loren.
Joshzinho-me chama com sua voz irritante
o que ,que tu quer???-pergunto irritado
Eu vim ficar agarradinha com você-fala chegando mais perto de mim e depois abraçando.
Ela do nada começou a passar a mão no meu membro e.....
𝗛𝗢𝗧,𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗹𝗲𝗿 𝗽𝘂𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗮
E começa massagear ,me deixando com muita tesão,não aguentando ,começo a beija- lá,logo tirando a sua blusa e depois sua calça a deixando só de langerie.
Agora é minha vez-a mesma fala tentando ficar sexy,mas não conseguiu.
A Gray me empurra até no sofá,e tira minha roupa só me deixando de cueca,depois disso ,a pego ,deixando- a
embaixo de mim ,e logo tiro as peças que restavam,a deixando nua ,e não esperei nem um segundo e já começei a chupar seus seios ,e também descendo beijos pelo corpo todo,até que chega na sua parte ,e tiro minha cueca,me deixando nu.Peguei a camisinha e a coloco em mim, e já a penetro,a fazendo gemer de prazer .
E foi assim a madrugada inteira,cheia ,de chupões ,beijos,gemidos,e muita putaria.Eu tenho que admitir,ela pode ser insuportável,mimada e patricinha,mas é boa na cama.
𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶
(...)
Era de manhã,do outo dia,e Heyoon disse que queria conversar comigo e Savannah.Eu não tenho a miníma ideia do que seja.
Quando eu chego no lugar onde combinamos.............................
☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎☠︎︎
__________________________________________
ᴘᴏᴠ's sᴀᴠᴀɴɴᴀʜ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs,ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ,ᴇᴜᴀ
ᴊᴀɴ,05,2021
ᴛʜᴜsᴅᴀʏ
07:20 ᴀ.ᴍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎↳𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮
Fanfic•𝙗𝙚𝙖𝙪𝙧𝙧𝙚𝙖𝙣𝙮 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣• 𝐎𝐍𝐃𝐄 o maior mafioso dos Estados Unidos se apaixona por suas novas posses. OU 𝐎𝐍𝐃𝐄 duas pessoas transtornadas pela vida se apaixonam por seu sequestrador. É 𝗣𝗥𝗢𝗜𝗕𝗜𝗗𝗔 a adapta...