Escrito por: bebeh1320alsey
Notas Iniciais: Oi, voltei. Bom, esse cap vamos continuar com a jornada de como alguém que é um zero a esquerda no basquete se torna um ótimo jogador. Vão ser apresentados novos conceitos do basquete assim como o Ji vai começar a treinar de forma árdua, espero que vcs aprendam junto com ele, assim como aprendam com o Yoon, boa leitura, meus amores.
~~~~
Depois de aprender o básico do que deveria fazer no basquete, Jimin chegou à sua casa exausto e preocupado com o seu baixo desempenho em quadra. Contudo, teria que enfrentar aquilo, já que o treinador Kim tinha sido bem claro quando disse que iria substituir Kim Taehyung nos jogos estaduais. Precisava estar descansado e totalmente concentrado para o dia seguinte, pois treinaria novamente com Yoongi.
Falando nele, o ruivinho ainda sentia a pressão dos dedos de seu hyung em seu queixo. Ele não sabia por que sua mente insistia em ficar relembrando aquele momento em específico. Jimin não entendia como Yoongi conseguia acreditar tanto nele e, mesmo quase levando várias boladas no rosto, ainda sorria de forma tão terna e amável.
Foi pensando nisso que o baixinho adormeceu, só acordando com seu despertador tocando. O barulho anunciava que o sábado já tinha começado e estava com o seu radiante sol o esperando lá fora para fazê-lo suar e pedir arrego.
Ele encontrou Yoongi perto da uma hora da tarde, depois que tinha almoçado. O platinado estava do mesmo jeito que tinha o encontrado no dia anterior: acertando cesta atrás de cesta, como se fosse a coisa mais fácil do planeta. O Park gostava disso nele: como tudo, até a coisa mais complicada, parecia simples para o outro.
Ele andou normalmente até seu hyung, que, quando notou sua chegada, fez uma careta engraçada para a sua cara emburrada. Então, pensou em dizer algo que fizesse seu dongsaeng rir, tirando uma de suas cantadas baratas do repertório: — Meu coração não é DJ, mas, quando te vejo, ele produz mais de mil sons por segundo.
O ruivinho ficou vermelho, deu um soco fraco em seu braço enquanto gargalhava envergonhado e disparou: — Para com isso, Yoon. Eu não tenho tempo para isso, o dia só tem vinte e quatro horas, já se passaram treze e eu ainda não sou bom no basquete.
— Como que o dia só tem vinte e quatro horas, se eu penso em você vinte e cinco?
O Park deu um tapa na nuca do mais alto e bufou, como se dissesse indiretamente "pare com isso agora!". O Min deu risada e pegou a bola, começando a caminhar na direção do círculo central.
— Então, Jiminie, hoje vou te ensinar algumas regras e prestarei atenção em como você usa a bola, como corre e coisas desse tipo. Ainda temos muito trabalho, mas ontem você já aprendeu muito, e tenho certeza que hoje será do mesmo jeito. Vamos orgulhar seu pai, vulgo meu sogrão.
O mais novo foi até o círculo, e ambos passaram a se alongar e depois se aqueceram fazendo uma sequência de polichinelo. Jimin já estava querendo pedir arrego naquela hora, imagina quando o treino começasse de verdade. Ele realmente era muito sedentário para a sua idade, mas não era sua culpa os mangás serem muito mais atrativos do que os esportes.
Quando finalmente terminaram de se aquecer, o platinado jogou a bola para o mais novo e disse que era para ele começar a quicá-la, que ele mostraria alguns lances, passes e dribles e que, assim, Jimin entenderia na prática algumas das regras mais importantes e o que fazer ou não fazer em um jogo de verdade.
O baixinho começou a quicar a bola e, quando tentou arremessá-la em direção a cesta, Yoongi pegou a bola de si e saiu a quicando em alta velocidade, até que chegou na linha dos três pontos e a arremessou para dentro da cesta. O ruivinho ficou de boca aberta tentando absorver tudo o que aconteceu e, quando se tocou, o mais alto já estava à sua frente, com um sorriso arteiro no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vim ver meu campeão | Yoonmin
FanficJimin e Yoongi são amigos, mas estudam em escolas diferentes. Porém, Jimin é colocado como substituto de um jogador principal do time de basquete de sua escola que se machucou, entretanto, o adolescente não sabe jogar. Como ele sabe que Yoongi joga...