Pense, aja, comemore!

391 75 28
                                    

Escrito por: bebeh1320alsey


Notas iniciais: Nesse cap temos descobertas interessantes, o início do campeonato estadual e o reencontro yoonmin depois da briga. O que será que vai acontecer? O SBS vai ganhar mole e vai ralar bastante? Será que os yoonmin vão conversar e se resolver? Espero que vcs gostem meus amores, boa leitura!


~~

Uma semana se passou com Jimin ignorando todo e qualquer contato com Yoongi. Namjoon até perguntou a ele o que aconteceu, mas o baixinho era enfático ao dizer que não queria falar sobre isso. Então, o Kim, juntamente com Hoseok, tentava distrair o ruivinho de seus pensamentos.

Contudo, quando o menor ficava sozinho, ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser no próprio platinado, na briga dos dois e no quanto ele sentia a falta dele. O Park mal conseguia deixar de sentir o coração apertar toda vez que via uma notificação de mensagem do mais velho — toda vez que seu orgulho o forçava a ignorá-lo.

Mas, infelizmente, daquela vez, o branquelo realmente havia o magoado. Ele não conseguia parar de pensar em por que Jungkook estava rindo dele naquele dia e, toda vez que se questionava sobre o motivo, sua raiva aumentava um pouco mais.

Por isso, ele canaliza todos esses sentimentos ruins nos treinos com o SBS e o treinador Kim. Por conta dos treinos, Jimin quase não errava passes, dribles ou arremessos, e, quando errava, fazia questão de refazer a jogada e prestar muita atenção no que Seokjin falava.

Seu pai também não ficou atrás; ele terminava de dar dicas e passar seus ensinamentos sobre o esporte que tanto amava. Porém, mesmo o ruivinho não falando para ele o que tinha acontecido, ele percebeu que algo estava errado. Então, em uma tarde de sábado quando estavam treinando e faltavam apenas alguns dias para o início do campeonato, o mais velho indagou:

— Não vai me contar mesmo o que aconteceu?

— Não quero falar sobre isso, appa. — Jimin bufou e encolheu os ombros.

— Eu sei que tem a ver com o Yoongi, mas, como você não quer falar, não vou te forçar.

— Obrigado.

— Mas... posso te dar um conselho?

— Pode. — O mais novo, que estava com a cabeça baixa, a levantou e olhou nos olhos de seu progenitor.

— Converse com ele.

O baixinho ficou pensando no que seu pai disse. Ele sabia que, de certa forma, poderia estar sendo infantil, mas aquilo que sentiu quando Yoongi estava com Jungkook não tinha o deixado pensar de forma coerente. E então, ele começou a se perguntar como nomear o que estava sentindo e tomou um baita susto quando sua mente piscou em néon a palavra ciúme.

Não, não poderia ser? Será que era isso que ficou na sua frente todo aquele tempo e ele não conseguiu enxergar? Estava apaixonado por seu melhor amigo de infância e teve um ataque terrível de ciúmes dele com Jungkook?

Tudo ficou ainda pior quando seu coração acelerou apenas ao pensar na possibilidade de rever Yoongi. Droga, ele estava apaixonado pelo platinado e tinha estragado toda e qualquer chance de eles darem certo com suas ações estúpidas. Fora que finalmente que tinha se dado conta do quão ridículo havia sido, sua vergonha iria impedi-lo de sequer olhar para o mais velho. Park Jimin era um tapado de primeira, e pior: era um tapado apaixonado pelo melhor amigo de infância.

🏀

O campeonato entre escolas começou em uma sexta-feira ensolarada. O ruivinho estava extremamente nervoso, seu time jogaria contra o Busan KT Sonicboom e, mesmo com todo mundo dizendo que passar deles ia ser moleza, ele ainda estava nervoso sobre sua performance, ainda mais quando iria jogar no maior ginásio de sua cidade: o Samsan World Gymnasium.

Vim ver meu campeão | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora