Ei, Jiminie, você conhece a Dani?

572 90 133
                                    


Escrito por: bebeh1320alsey

Notas iniciais: Oi gente, cheguei com o último cap de Vim ver meu campeão. Se vcs querem emoção, euforia e acerto de contas, esse cap é pra vc! Será que finalmente yoonmin se acerta?Vamos ver as oitavas de final, a semifinal e tão famigerada final do SBS, espero que vcs vibrem com as partidas. Antes de vcs partirem pro cap, não posso deixar de agradecer quem chegou até aqui, mesmo com todos os percalços. Vcs são incríveis, obrigada por tanto, amo vcs!


~~

Quando estava indo para o Samsan World Gymnasium, Jimin ficou sabendo por Hoseok que o time de Yoongi ganhou do segundo time que disputaria: o Anyang Korea Ginseng Corporation. Ele ficou feliz pelo mais velho, mas logo se lembrou que tinha um jogo para entrar e expulsou o platinado dos seus pensamentos.

Ele quase conseguiu; contudo, como no primeiro jogo, não só o Min, como Jungkook e Taehyung estavam mais uma vez na arquibancada, e o ruivinho ficou ainda com mais ciúme do tal do "Kookie", porque ele ficava toda hora falando no ouvido do branquelo.

E o Park, para ignorar a cena ridícula, virou o rosto para seu time e focou no abraço coletivo que estavam dando, repassando a estratégia de jogo e o que cada um deveria fazer. Assim como na partida passada, o menor deu várias ideias, mas a principal delas teve a ver com Chanyeol, que iria sair da defesa e ir para o ataque, já que o lançador do Yongin Samsung Blueminx — a equipe que enfrentavam naquele dia — era tão alto quanto ele, o que fazia com que Hoseok e Jimin tivessem dificuldade em marcá-lo.

Contudo, mesmo com o plano tático, o SBS teve bastante dificuldade para enfrentar o time, que possuía pessoas com quase vinte centímetros a mais do que o ruivinho. Mas isso não o impediu de criar jogadas que favorecessem Hoseok e Chanyeol, que marcaram cestas e viraram na prorrogação, com um jogo acabando em 4 - 3 para os S-Birds.

A dificuldade foi gigantesca, mas ganhar um jogo como aquele foi incrível para o baixinho, que ganhou um beijo e um abraço forte e orgulhoso de seu appa, que gritava para todos na arena que seu filhote estava na semifinal.

Foi naquele momento que o mais novo caiu na real: ele estava na semifinal das estaduais, ele conseguiu! O menor abraçou ainda mais forte seu pai, observando que Yoongi estava com os orbes cravados em si, afirmando sem sair som algum:

— Você conseguiu! 'Tô orgulhoso de você!

E mesmo estando com a culpa e a vergonha incandescente marcadas em suas bochechas e desviando do olhar dele, o armador não conseguiu deixar de sorrir pelo apoio do outro.

🏀

Chegou a grande semifinal, e o Park não sabia se ficava mais ansioso por isso ou pelo time que iria enfrentar: o Ulsan Mobis Phoebus, que era um forte concorrente, pois era o time que mais venceu a competição. Jimin tentou não se abalar com isso, mas sabia que era impossível, aquilo era quase uma final para si, ainda mais se eles ganhassem na arena da equipe rival: o Dongchun Gymnasium.

Eles saíram de Incheon para Ulsan apenas para isso e, assim como na primeira partida do campeonato, aquele não era momento de hesitar, eles precisavam dar tudo de si; o lema do treinador Kim nunca fez tanto sentido na cabeça de Jimin. Então, esbravejando "Pense, aja, comemore!" e esfregando o número 13 em seu uniforme branco com as laterais azuis, ele entrou em quadra.

O jogo foi muito rápido, o outro time não teve piedade do fato do ruivinho estar há pouco tempo no mundo do basquete, eles foram para cima do SBS com tudo — todavia, eles também foram de forma bastante ofensiva sobre os favoritos. Ninguém hesitava, eles não tinham tempo para aquilo; cada passe importava, cada drible era decisivo, cada rebote, comemorado e cada falta, cobrada.

Vim ver meu campeão | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora