a rotina sempre me ocupa
não dando tempo pra eu parar
e é isso que me preocupa
não ter tempo pra pensar.Pense, pense, pense, oque tanto me ocupa?
Oque vivo fazendo até que chegue a noite que já não é hora mais de pensar.
O engraçado é que nessas horas é que mais penso, penso no que fiz o dia todo, em cada fala e momento.
Adormeço.
num instante abro os olhos novamente pra outra nova manhã ocupada sem consciência disso.Pare e pense: parece um loop infinito.
estou mesmo vivendo da forma que planejei?
aliás, pode se planejar o viver?
Ai me cai a ficha, você só vive e a vida é cheia disso, de momentos triviais em que você não pensa, mas só vive.
não há como planejar racionalmente cada passo e ação, mas também não quero passar meu tempo vivendo no automático
quero saber e ter certeza daquilo que estou fazendo e vivendo!!!!
viver a cada momento ao máximo
viver conscientemente e amar incondicionalmente cada um desses segundos em que vivo.Eu quero ter um sonho, um objetivo, como em filmes e animes em que o protagonista inicia a sua jornada para alcançar esse sonho.
mas essa não é a realidade, pois não tenho oque sonhar.
Não ter um sonho não é falta de pensar, porque se fosse eu já saberia qual é o meu sonho.
Eu não tenho um sonho porque eu não vivo, não crio aprendizado e memórias felizes pra pensar.eu preciso e quero ter consciência daquilo que fazem meu coração bater forte e fazem me sentir ansiosa, ter aquele formigamento na barriga, sentir a sensação de medo de não conseguir, a sensação de frustração de não poder.
MAS ESPERA AÍ! COMO EU CONSIGO ISSO?
Estou mesmo vivendo? Porque é somente vivendo que eu vou alcançar a resposta!
E porque estou vivendo?
(E não se engane, isso não é verso de uma pessoa depressiva) mas sim de uma pessoa que se sente frustrada e confusa, preciso olhar mais pra dentro de mim, me permitir sentir, viver sem limites e sem medos.
ah, Viver! Viver conscientemente e amar isso, e assim achar o meu sonho e iniciar meu caminho em busca da realização disso e finalmente assim...Viver.
____
7 de setembro de 2021, 20:03.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Autoajuda
SpiritualSe sente sozinho? Está triste com algo? Não sabe oque fazer e não tem ninguém a quem contar? Então esse livro vai ter ajudar. Este livro oferece aos leitores conselhos, ajuda e desabafo sobre situações diversas da vida. É totalmente focado em ajud...