Are our greatest pains made by people we love? Yes

321 14 8
                                    

Pov Lizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lizabeth

Superar é preciso
Seguir em frente é essencial
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era
Presente...

Depois de minha linda fala recebo olhares de reprovação de meu melhores amigos ,saio correndo para minha cabana ,passei uma semana com dores ,sagramento e mudanças de humor.

Depois do acontecimento alguns garotos me olharam estranhos ,outros não ficava perto de mim nem por 10 segundos, ando me sentindo solitaria  todos os dias quase sempre fico sozinha com pensamentos ,minhas coridas pelo labirinto eu vou sozinha também, meus sonhos estranhos tem voltado alguns são com pessoas de jaleco Branco e outras com crianças fazendo testes ,meu último sonho meus olhos ficaram um verde tão forte e lindo ,e eu gritava por estar sentindo os soros entrando em mim e me queimando lentamente e dolorida mente ,no final uma onda de força passou pela sala que eu estavam matando todos que lá estavam e então eu acordei ,ao mesmo tempo que foi assustador e estranho foi lindo e delicioso.


{ • }

É noite nesse momentos ,deve ser por volta das meia-noite e o sono não chega

(Lizabeth)–Não tô com um pingo de sono ,aaaaah,que tédio ninguém pre conversar pq todos já deve estar dormindo e tá uma chatice ficar aqui na minha cabana....Já  sei vou correr pra ver se fico cansada e durmo,lembrando que tenho que correr pelo labirinto amanhã de manhã  - pego minha blusa de frio e saio da cabana e coro pela Clareira.

Termino de correr e vou para os portões descansar um pouco ,me sento e encosto nas parede gelada,observo a clareira e sento um sentimento de saudade  e tristeza não sem do por que de sentir a saudades do que nem lembro mas sinto mesmo assim.

⚠️Pra quem tem depressão ou ansiedade , essa parte pode ser gatilho .

Paro pra pensar o "por que do motivo que fomos enviados pra esse lugar?"
"Por que eu tenho que ser diferente e não ter vindo pela caixa ?" "Por que eles se afastaram ,não sou importante pra eles?.Eles nunca gostaram de mim por isso se afastaram pra não ter que ficar perto ,sou um lixo é isso!" "Era pra mim ter me matado será?" .Nesse momento meu rosto já está todo molhado pelo derramamento de lágrimas de meus olhos que consertaza e feio sempre achei isso kkk.com isso começo a tremer e suar com fomigamento pelo corpo,sinto falta de ar minha garganta se fechando, dor em meu peito ,ao mesmo tempo que sinto medo de morrer eu tbm não sinto medo .

Estou cansada de ficar sentindo isso tudo eu tenho que fazer algo persa Lizabeth pensa ...Já sei

Começo cantar uma música ,uma música que me faz ter uma sensação de que pertence a mim e mais alguém, e nois dois juntos somos um só e vamos ficar juntos até o infinito

A Clareana - Maze Runner Correr Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora