female surprise

380 19 23
                                    

Pov Lizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lizabeth

Já faz 1 ano e 2 meses que estou aqui e com isso mais alguns meninos e co. Eles veio o Siggy (Caçarola) Eu apresentei a clareira pra ele viramos melhores amigo e ele é um ótimo cozinheiro kkkk as gororóba deles é uma delícia,eu a Minho já mapeamos o labirinto pela metade,eu e o Gally viramos melhores amigos também, sempre brigamos e no final de todas as brigas damos muita risadas,os garotos parecem idiotas quando nos briga e rimos ao mesmo tempo

Alby foi declarado líder da clareira, era pra mim se a 2 no comando, mas Decidi ser líder dos corredores com Minho,então Newt é o segundo no comando, os demais trabalhos também te seus lideres.

Tivemos duas mortes aqui na Clareira,fiquei em abalada porque em era o terceiro clareano a chegar na Clareira e um garoto que ninguém sabe como mas ele ficou agressivo e tentou matar Alby e tive que apagar ele,os meninos não tava conseguindo apagar-lo, nos tivemos que expulsar ele mandando para o labirinto no dia seguinte ,queria ter ficado com meus meninos dado conforto pra eles, mas eu realmente fiquei abalada.

Não conseguia comer não sentia fome ,não dormia mais pois o via em meus sonhos falando-me "você me abandonou " "você é um monstro" "você deveria ter que morrer no meu lugar" se eu dormia acordava chorando ou gritando ou com falta de ar ,Minho ,Alby,Newt,Caçarola, zart e Gally se revesavam pra não me deixar sozinha,eu falava que tava bem,que era só baboseira que eles não precisavam ficar comigo ,eu sabia que não era nada dessas coisas que eu falava pra eles,pensei em desistir e me matar,mas só de pensar no meus meninos tristes por minha causa, já sentia uma dor em meu peito então não me matei .

Newt por outro lado ele tentou se matar .mas não deu certo e agora está vivo se que agora ele é manco ,eu e ele nos ajudamos muito por nois dois ter tido depressão, ele melhorou muito ,eu acabei tendo ansiedade das médias.

Eu agora estou com Newt e alguns garotos no jardim, já que eu não fui correr por estar sentindo uma dor que eu nunca tive,então tô fazendo trabalho menos cansativo e pesado

Olho para Newt o analisando e percebo que ele mudou muito sua aparência, aí eu me pergunto "eu mudei também ou continuo com a mesma aparência de um ano atrás?" Então resolvo tirar minhas dúvidas.

(Lizabeth)–Newt você acha que minha aparência mudou? -pergunto

(Newt)–Não entendi muito bem sua pergunta liza?

(Lizabeth)–É que você,Alby,Gally,Minho,vocês mudaram muito sabe ,olha você - aponto pra ele e continuo – você era do meu tamanho e tinha uma carinha de bebezinho ,mas agora tá bem mais alto que eu e seu corpo deu uma modelada fico mais fotinho e com cara de 17 mesmo tendo 15 anos ,e ficou um garoto bonito .Ai veio a minha pergunta minha aparência mudou ou ainda tenho cara de 13 anos - explico pra ele que tá um pouco corado.

(Newt)–Entendi agora ,mas você pode se sentir desconfortável com o que eu vou falar sobre seu corpo - ele me fala meio nervoso.

(Lizabeth)–Pode falar Newt por favor -pesso com carinha de cachorrinho.

A Clareana - Maze Runner Correr Ou MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora