Pov LizabetDes que o novato que se chama alby chegou ,não tem sido tão chato os dias nos fazemos tarefas pra melhorar nossa vivência aqui ,eu ando tendo sonhos estranho e quase sempre acordo gritando ou sem ar e suando frio ,sempre aparece uma garotinha que eu acho que sou eu sendo pra mim torturada ,ou com os garoto e a mulher loira. Vai fazer um mês que alby está aqui ,que bom que ele lembro o seu nome 4 dia depois da sua chegada ,ele não demonstrou ser perigoso ou alguém nojento, ele é legal .
Hoje vai fazer 2 meses que estou aqui e alby 1 mês, eu ainda tenho muitas pergunta como se vai vir mais gente pra cá ou se vai ser só eu e o novato ,quem em sã consciência colocaria uma adolecente de 13 anos pra ficar sozinha em um lugar que pode ser perigoso .
Estou deitada embaixo da árvore comendo uma maçã, enquanto isso alby está cortando madeira pra construir uma outra cabana .
Eu levanto indo até ele ,ele para de cortar madeira e me olha um olha de "onde se estava" era pra mim tá ajudando mas releva ksksks
Alby–A trolha vai ajudar ou ficar se escondendo pra não ajudar -fala tocando uma mão na sua cintura me olhando
Lizabet–Eu sinceramente não queria mas vou fazer porque é preciso -reviro meus olhos e pego o outro Machado
Alby–Pare de reclamar ,não seja uma preguiçosa Lizinha -fala e tocando um sorrisinho debochado na cara
Lizabet-voce que é preguiçoso albynho -falo debochada também, ele penso que é que lizinha fedelho viu ,eu corto a madeira pra extravasar, mas quando olho pro alby ele tava olhando pra mim com uma cara de quem está segurando o riso ,eu acho a cara dele tão engraçada que acabo caindo na risada e ele também.
Nos dois estava rindo feito loucos quando escutamos um barulho que vinha da caixa e saímos em disparada até lá, alby abre a portas de caixa e quando olhamos nos assustamos era um garoto ,nos cantos tentando se esconder no meio dor materiais e roupas para o novo fedelho
Tiramos ele da caixa e fazemos ele se acalmar e explicamos tudo a ele ,ele ficou assustado (claro né ele não lembra de nada e tá em um lugar estranho claro que vai ficar assustado)
ele era bom até com construção então ele ajudou alby enquanto eu fazia algo para comermos.Ele era legal mas não ficamos muito próximos então nois só nos ajudamos .
{•}
Se passaram mais dois meses e mais dois meninos chegará ,hoje é quando a caixa sobe aí vamos ver se chega mais um garoto ,mas eu espero que venha uma garota ,estou fazendo algo pra comermos ,os garotos novo são legais mas não sou próxima ,mas trato eles com carinho de irmã eles por média de 1,79 e o outro 1,76 de altura eles são falantes e isso é legal não fica um silêncio, eu taco a panela de comida não mesa e vou chamar eles que estavam juntos no bosque .
Lizabet–meninos tá pronto vamos comer -falo chegando até eles com um sorriso no rosto.
Meninos– nos já vamos -falam juntos rindo.
Eu vou na frente pego minha vasilha e taco a comida a comendo, depois de um tempo eles chegam e ficamos conversando .
Lizabet–vocês lavem seus pratos não quero nada sujo quando é for ver -falo apontando pra cada um ,o novatos resmunga enquanto alby da risada e concorda com a cabeça .
Depois de um tempo
————♡————Escutamos a caixa subir e corremos até ela ,eu e alby abrimos as portas e denovo é um menino ele é loiro com umas pintas no rosto seus olhos é castanho ,eu desço dentro da caixa e ele olha pra mim de cima a baixo me analisando acho que vendo se sou perigo ou não, e acertei ele vem até mim querendo respostas consertaza
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clareana - Maze Runner Correr Ou Morrer
Fiksi IlmiahUm lugar estranho ,muros altos com um sete grande ,várias passagens ...aonde tudo irar me levar ? O que irá acontecer com a Lizabeth quem sou eu ? Quem me colocou aqui? Por que estou nesse lugar? Por que não me lembro de nada ? ×plágio é crime