Lizabeth onOntem à noite ,foi difícil adormecer sabendo que Thomas e Minho ,podem achar nossa saída. Por isso no momento estou lutando com meus olhos pra manter eles abertos,estou na frente dos portões com Minho e Thomas, me despedindo deles .
-vocês dois tomem cuidado ,por favor.
-pronto? -pergunta Minho a Thomas -vamos! -Grita em comando ,mas impeço Thomas de correr
-se você não voltar inteiro , vai sofrer uma consequência pior do que qualquer coisa. Número sete ,não esqueça, vai no caminho do portão sete. Agora você pode ir -solto sua mão, porque esse tempo estará segurando a mão dele .
-vamos Thomas!! -grito Minho ,no final do corredor esperando pelo moreno ,e então eles finalmente vão para dentro do labirinto.
Tomo um susto com pacoca pulando em minha costa.
-sabe vocês dois podem se conhecer a pouco tempo, mas acho que está rolando algo entre os dois -ele sorri maroto para mim.
-não está rolando nada entre nós, somos só amigos que se importam um com o outro, sabe nunca reparei em seus olhos castanhos escuros ou como ele fica bonito quando retruca as ofensas do Gally -sou interrompida de meu devaneio.
-Menina você está apaixonada por ele -ele diz ,com Seu sorriso maroto.
-Não estou -nego
- Não esta? -pergunta sarcasticamente -Se não está "apaixonada" então por que desde que começamos a falar dele ,você não tira esse sorriso bobo do rosto?- fico sem resposta por não ter percebido que realmente estava sorrindo,então mudo de assunto .
-E-eu estou com muito sono ,não co segui dormir noite passada, me acorda quando eles chaga? -ele concorda com a cabeça.
-Se seu querido amigo chegar e ainda tiver energia vou pedir pra ele ir te acordar princesa -ele grita por causa da distancia
-Vou jogar coco de bicho em você seu trolho -encontro Teresa no meio do caminho e peço pra ela cuidar do Alby ,então vou dormir
♧PASSA TEMPO♡
Sou acordada com Gally gritando pra mim acordar ,já está noite,escuto muita gritaria pela clareira ,primeiro achei que eles estivesse fazendo uma festa ,mas pela cara de apavorado de Gally, eu acho que não.
-levanta ,os portões em vez de fechar eles abriram . Agora os verdugos estão vindo pra clareira - ele me puxa pra correr ,ainda desorientada -Vamos temos que achar um lugar seguro . Liza ,não solte minha mão por nada nesse mundo ,não quero que você fique para traz e acabe morta - aperto sua mão mostrando que entendi.
-Gally por que você veio me buscar ,era muito perigoso, você podia ter morrido pelo caminho. -tenho raiva de mim mesma por minha curiosidade atiçar ,logo nos piores momentos para tal.
-Eu não irei te deixar a não ser que você mesma escolha me deixar .não suportaria ver seus restos pela clareira e me sentir o pior ser do mundo por não ter ido te buscar. -ele me responde mesmo que estejamos correndo.
Corremos até que alguns meninos incluindo paçoca se junta a nois dois e vamos para a caixa nos esconder. Entramos lá e ficamos quietos até que um clareano chega gritando pedindo para Gally abrir a caixa pra ele entrar, eu e Gally ,vamos abrir mas um verdugo pega o garoto fazendo cair um pouco de sangue em mim . Toca aonde o sangue caiu e tenho flash, dá minha mãe doente batendo no vidro e o fogo a queimando ,lembro de seus gritos estridentes de dor e depois o silencio.meu foco volta e estou chorando ,abraçada a Gally e segurando a mão de paçoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clareana - Maze Runner Correr Ou Morrer
Bilim KurguUm lugar estranho ,muros altos com um sete grande ,várias passagens ...aonde tudo irar me levar ? O que irá acontecer com a Lizabeth quem sou eu ? Quem me colocou aqui? Por que estou nesse lugar? Por que não me lembro de nada ? ×plágio é crime