Capítulo 23: Preciso de vocês.

11.9K 1.4K 77
                                    

P.O.V.Hoseok

Depois de tudo que aconteceu no meu apartamento a alguns dias,eu e Taehyung não nós desgrudamos mais,não sei como eu pude ignorar o omega por tanto tempo,eu estava tão perto e tão longe do meu amor e nem percebi.

Mas uma coisa nos deixa preocupados.Yoongi,depois daquele dia,foi embora sem ao menos falar com a gente,eu nem o vejo mais no prédio,parece que ele sumiu como fumaça.Parece que ele está nos evitando.

Mas hoje eu e Tae resolvemos procura lo,nós sentimos a falta dele e ele deve sentir a nossa,por isso não entendemos a atitude dele.

P.O.V.Autora

De repente a companhia toca.Hoseol vai até a porta imaginando que seria Taehyung,pois eles tinham marcado de procurar Yoongi aquele dia.

O mesmo abre a porta,e acaba tomando um susto a não ver Tae ali,e sim Yoongi.

Yoongi:_ Olha Hoseok,preciso falar com você!

Hoseok:_ Oh oi Yoongi,pode entrar.

Hoseok da passagem para Yoongi e o direciona para o sofá da sala,se sentando ao lado do alfa no sofá.

Yoongi:_ Então,eu acho que eu preciso dar uma explicação para você,não só para você,para o omega também.Alias,qual o nome dele?

Hoseok:_ Taehyung,ele vai chegar daqui a pouco,na verdade nós íamos te procurar para conversarmos ainda hoje.

Yoongi:_ Vamos espera lo então,para podermos conversar?

Hoseok:_ Dependendo do que você for falar,e melhor me falar primeiro,mesmo gostando muito de você,não quero que o que você fale magooe Tae,ele e muito sensivel.

Yoongi:_ Eu nunca faria isso,vocês são importantes para mim,mesmo eu não sabendo explicar porque.

Hoseok:_ Se somos importantes pra você,porque fugiu da gente?

Yoongi:_ Eu fiquei nervoso,era uma situação estranha para mim,ter uma alma gêmea já e assustador,imagina duas?Sendo um deles um alfa.

Hoseok:_ Você tem preconceito?

Yoongi:_ Não,jamais,eu já sentia atração por você,mesmo antes disso tudo acontecer.

Hoseok:_ Então me fale, sinceramente,porque fugiu?

Yoongi:_ Eu tive medo,medo de não ser o suficiente pra vocês,medo de estar atrapalhando a relação de vocês.Afinal,você já conhecia o omega,não e verdade?

Hoseok:_ Sim,conheço ele a anos,mas nunca tínhamos nós relacionado antes,até aquele dia.

Os dois agora estavam se olhando intensamente,tudo em volta dos dois não importava mais,não existia mais nada,só eles dois ali,agora.

Porém,o momento foi interrompido,quando alguém toca a campanha dessa peradamente,tirando os dois alfas daquele transe onde se encontravam.

Hoseok vai em direção a porta,e quando abre a porta,era Taehyung.

Hoseok:_ Tae o que houve?

Taehyung:_ Meu cio,ele chegou enquanto eu estava na rua, alfa?Nosso alfa está aqui Hobie?- O mesmo fala e coloca a mão na barriga,sentindo uma for intensa em seu ventre.

Yoongi vendo a situação que se encontrava o omega,vai até aonde os dois estão.

Yoongi:_ Sim Tae,seus alfas estão aqui,e nos vamos te ajudar.

Taehyung:_ Alfas,preciso de vocês,dói muito.

Hoseok:_ Calma meu amor,vamos para o quarto,lá iremos fazer a dor passar.

Hoseok fecha a porta do apartamento,enquanto Yoongi pega o omega no colo,depois vai em direção ao quarto.

Chegando no quarto o alfa,coloca Tae na cama com muito cuidado.

O ambiente rapidamente fica quente,o cheiro de baunilha de Hoseok que está impregnado no cômodo,atiça ainda mais o lobo de Taehyung,deixando seu cheiro de amora ainda mais forte.

O cheiro do omega desperta ainda mais desejo nós alfas,que vão em direção ao omega e começam a beijar cada parte de seu corpo,enquanto tiram suas roupas.

Taehyung rapidamente puxa Yoongi para mais perto de seu rosto.

Taehyung:_ Alfa,eu estava com saudades de você,nós estávamos com saudades.

Yoongi:_ Calma meu bebê,eu estou aqui,e nunca mais eu vou embora.

Rapidamente Tae toma a boca do alfa em um beijo feroz,o mesmo acabará de sentir um prazer intenso ao sentir Hoseok colocar seu membro na boca.

Os alfas já estavam duros,as preliminares,para o omega,não seriam necessárias,ele estava necessitado e ansiava sentir seus alfas dentro de si.

Taehyung:_ Alfas,eu estou com for,vamos logo com isso,rápido.

Yoongi:_ Calma bebê,não apresse as coisa.Vem cá.

Yoongi se deita de costas na cama,colocando o omega por cima de si,o puxando para mais um beijo, enquanto Hoseok preparava o omega para recebe Los,mesmo o omega já estando muito bem lubrificado,dois poderia machuca lo.

Após alguns minutos preparando o menor,Hoseok viu que o omega já estava pronto,e cuidadosamente. Direcionou o membro de Yoongi até a entrada do menor,que logo o engoliu rapidamente,provocando um suspiro de ambos.

Hoseok:_ Você está pronto Tae?

Taehyung:_ Sempre estive alfa!

Hoseok se posiciona em cima do omega o adentrando lentamente,Tae já era apertado,e tendo o membro de Yoongi já dentro de si,o tornava ainda mais apertado.

Taehyung:_ Ah... Alfas,façam a dor passar.

Hoseok:_ Seus desejos são uma ordem anjo.

Ao mesmo tempo,os dois alfas,começaram a se mexer dentro do omega,primeiro lentamente para o mesmo se acostumar,aumentando a intensidade com o tempo,arrancando gemidos altos do omega,de tanto prazer que o mesmo estava sentindo.

* Quebra de tempo *

Depois de muito tempo,os alfas estão próximos de seus ápices,Hoseok agora estava abaixo do omega e Yoongi por cima.

O omega sente que seus alfas estão perto de formar o nó,e acaba vendo as presas de Hoseok saírem.

Taehyung:_ Me marquem,me façam de vocês para sempre!

A frase do omega tirou o pouco de auto controle dos alfas,que aumentaram ainda mais a intensidade das estocadas no menor.

Yoongi também tinha suas presas para fora e rapidamente morde o lado esquerdo do pescoço de Taehyung,enquanto Hoseok atacou o lado direito.

Foi uma sensação tão intensa em ambos que os três chegaram juntos a seus ápices,formando o no dentro do omega.

Agora os três estavam ligados para sempre.

Continua....

Son of the soul -JIKOOK ABO MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora