P.O.V. Jungkook
Vejo que jimin fez uma expressão confusa,já que pelo que ele sabe,a mãe de meu filhote morreu.Eu também joguei a bomba em cima dele sem ao menos explicar,estou muito nervoso.
_ Vou te explicar Jimin.- Levo o omega até um sofá que há em meu escritório.
_ Depois do que aconteceu aquele dia,Luka ainda não voltou a forma humana.- A expressão de confusão mudou para preocupação.- Essa foi a mesma reação que tive quando vi meu filhote ainda transformado e dormindo.
Expliquei toda a situação ocorrida no hospital a ele.
_ Depois do ocorrido naquele dia na escola,levei meu filho ao hospital,pois o mesmo ainda estava em sua forma lupina,chegando lá o médico disse que só tinha uma explicação,Soobin estava com saudades de sua mãe e só iria se transforma de volta na presença da mesma.
Jimin:_ Pela lua,o que você irá fazer,já que sua esposa faleceu?
_ Este é o ponto,ao dizer isso contei toda a situação ao médico,inclusive que minha falecida esposa era uma omega comum,e foi aí que recebi a notícia que Soobin poderia não ser meu filho.Pois seria impossível um bebê Lúpus,nascer de uma omega comum.
Jimin parece horrorizado com minhas palavras,ao mesmo tempo que está confusa,deve imaginar a mesma coisa que eu,Soobin e muito parecido comigo.
_Então ele me deu a ideia de fazer um teste de DNA para provar sua teoria.E o resultado me assustou mais ainda.
Jimin:_ Pelo amor da Lua, Jungkook,não me fale que Soobin não e seu filhote?
_ Na verdade o resultado confirmou que Soobin e sim meu filho,mas não e filho de Lisa.
E evidente a expressão de surpresa no rosto do pequeno omega,afinal o que acabei de contar não tem nenhum cabimento.mas preciso falar sobre o real problema agora.
_ Dois dias depois de tudo isso,a irmã mais nova de Lisa me procurou, Jennie acabou me contando o que aconteceu no dia do nascimento de Soobin.O filhote que Lisa esperava morreu após o nascimento,e em um momento de desespero,Lisa trocou o seu bebê morto por um bebê que estava no berçário ao lado,que estava vivo e saudável.
Jimin:_ Meu Deus,Jeon.- O pequeno coloca coloca as duas mãos sobre a boca em um sinal de espanto.
_ Ainda não acabou.Jennie disse que sua irmã deu como explicação,para o ato dela,que o único motivo de eu estar com ela era o bebê,e se ele não existisse eu a largaria.
O que não era mentira,o bebê foi o único motivo de eu me casar com Lisa e de manter o relacionamento durante anos,até sua morte.
_ Lisa,no momento da troca,afirmou a irmã que ela sabia de quem era aquele filhote,e que o ômega merecia perder seu filho,como punição pelo que fez.
Jimin:_ Como assim merecia?- Park me olha com curiosidade.
_ Anos depois do nascimento de Soobin,Liaa admitiu a irmã,que o filho que ela esperava não era meu,que ela só fez isso,porque no dia que supostamente transamos pela primeira vez,eu estava no cio,e não lembro de nada.
A cada fato novo que lhe contava,maior era a expressão de espanto de Jimin.
_ No dia do meu cio,a quase 8 anos,eu realmente passei com um ômega, porém,não foi com Lisa,mas ela viu tudo,inclusive o ômega com quem eu realmente estava.Ela deu um jeito de entrar no quarto e se deitar ao meu lado,me fazendo pensar que eu tinha passado com ela,já que eu não me lembrava de nada daquele omega.
Jimin:_ Como ela teve coragem de te enganar assim Jungkook?
_ E passado pequeno, Lisa já se foi,precisamos nos concentrar agora em achar aquele ômega.Jennie me disse que quando sua irmã viu o nome do omega, omma de Soobin,na pulseira,ela na mesma hora percebeu que o filhote era meu.
Jimin:_ Como uma pessoa pode ser tão cruel?A dor de perder um filhote dessa forma é horrível,não desejo esse sentimento a ninguém- Jimin começava a chorar.
_ Por isso preciso que me ajude,preciso achar o verdadeiro omma de Soobin,para que meu filho possa voltar a forma normal,e reencontrar seu omma.Ele precisa dele,e aquele omega precisa saber que toda a dor que ela sentiu era sem motivo,porque o filhote daquele omega está vivo,e comigo o pai dele! Você me ajuda?
P.O.V ???
Estou aqui de longe olhando aquilo que foi meu,aquilo que eu lutei com todas as forças para ter,e vejo o que eu mais temia.
Aquela merda daquele omega voltou a entrar no meu caminho.Depois de tudo o que eu fiz,ele não pode me vencer.Ele não vai estragar meus planos de novo,nem que dessa vez eu tenha que mata-lo com minhas próprias mãos, Jimin vai sair do meu caminho.
Entro em meu carro,dei partida em direção a minha casa no alto da montanha.
Estaciono o carro em frente a casa e entro.Estou com raiva, ódio.Eu não irei perder novamente.
_ Cadê aquele incompetente,aquele imprestável não serve pra nada,não consegue matar nem um omega qualquer!
Taemin:_ O que foi? Eu estava dormindo,porque essa raiva toda?
_ Ele voltou,eles estão juntos agora,na casa que era minha.Não podemos deixar.
Taemin:_ Jimin está na casa de Jeon? Eles se atraem igual a imã?O que você vai fazer dessa vez minha querida...- Sorri sarcástico enquanto envolve a cintura da omega em um abraço- ... Lisa.
Lisa: _ Irei mata- lo,nem que isso custe o segredo da minha morte.Eu irei matar Park Jimin e aquela sua cria irritante.E voltarei para o meu lugar de direito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of the soul -JIKOOK ABO MPREG
FanfictionPark Jimin ,um Omega Lúpus dedicado que trabalha em uma escola primária particular,a anos. Se vê em uma situação complicada,quando um de seus alunos acha que ele e sua omma,ao mesmo tempo que a loba de Jimim se sente completa novamente. Jeon Jungkoo...