Capítulo 7: Preciso de sua ajuda.

30.8K 3.8K 560
                                    


P.O.V. Jimin

29 de abril de 2000

Já se passou mais de uma semana,já e sábado a até agora eu não tive nenhuma notícia de Soobin ou de Jungkook.

Estou agora em minha cozinha preparando o almoço,de repente meu celular começa a tocar,não reconheço o número mas decido atender.

_ Alô?

Jungkook: _ Jimin?

_ Jeon finalmente recebo notícias suas,achei que algo de grave tinha acontecido com o pequeno Soobin.

Jungkook:_ Me desculpa Jimin,essa semana foi complicada pra mim e meu filhote.

_ O que houve? Como está o pequeno?- O tom de voz dele é de preocupação,será que menino está bem?

Jungkook:_ Então,é sobre isso que eu quero falar com você,mas precisa ser pessoalmente,você pode me encontrar hoje?

_ Claro que posso,estou livre hoje.

Jungkook: _ Perfeito,vou mandar o meu motorista ir te buscar em sua casa,daqui a 30 minutos.

_ Ok,vou te passar meu endereço.

Jungkook: _ Não precisa,eu já sei.tenho que ir agora,até mais Jimin.

_ Até Jungkook. - Desligo o telefone.

Pera aí,como ele sabe meu endereço.

*Quebra de tempo*

Depois de algum tempo o motorista de Jeon chegou,e agora estou a caminho de sua casa.

Depois de alguns minutos,o carro passa por um portão imenso,seguido de um jardim lindamente florido.

_ Nossa ele realmente é muito rico. - Penso alto.

O carro para em frente a uma escadaria de mármore branco,e o motorista abre a porta para mim e diz.

Motorista:_ Senhor Park,chegamos,o senhor Jeon está lhe esperando em seu escritório,a governanta irá te levar até ele.

Saio do carro e vou em direção a porta da mansão,aonde sou recebido por uma mulher já de idade,que me leva até uma porta de madeira maciça,claramente com seus detalhes talhados a mão,que se abre revelando Jungkook sentado em sua mesa concentrado seus papéis.

Governanta:_ Senhor,seu convidado já chegou. - Fala fazendo uma reverência singela.

Jungkook:_ Ah obrigada,pode se retirar. - o mesmo larga os papéis e vem em minha direção.

Sorrio involuntariamente enquanto ele chega cada vez mais perto.De repente o maior me abraça,um abraço caloroso,que fez eu me sentir protegido.

Jungkook:_ Jimin,eu sei que e estranho dizer isso,mas eu senti sua falta. - Sinto um arrepio em minhas costas ao perceber que o maior estava a cheirar meu pescoço.

_ Jungkook,estranhamente eu também senti sua falta.Na verdade senti falta de vocês dois.

Envolvo meus braços na cintura do Alfa,que parece não querer me largar tão cedo.

Jungkook:_ Jimin,preciso de sua ajuda. - Sua voz agora tomou um tom mais sério.

_ Pode falar,te ajudarei com o que estiver ao meu alcance.

O Alfa desfaz nosso contato,o que deixa minha loba triste,mas ao mesmo tempo pega em minhas mãos.

Jungkook:_ Quero que me ajude com algo sério,uma coisa muito importante pra saúde de meu filhote. - Pronto agora estou mais preocupado ainda.

Jungkook:_ Muita coisa aconteceu nesse período em que não dei notícias,descobri coisas sobre minha esposa,sobre meu filho,coisas graves ao meu ver,porque não sei explicar como isso aconteceu.

_Jeon pela lua,você está me deixando preocupada,diga logo para que precisa de minha ajuda.

Jungkook:_ Quero que me ajude a achar a verdadeira mãe de Soobin.










Continua....

Son of the soul -JIKOOK ABO MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora