Capítulo 21: Minha maior alegria.

13.6K 1.6K 157
                                    

P.O.V. Jungkook

Uma semana se passou,meu cio normalmente dura apenas três dias,porém dessa vez foi diferente,meu cio só passou junto com o de Jimin,algumas vezes nossos lobos tomavam lugar,outras eram nós mesmo,parecia que meu lobo queria aproveitar cada momento ao lado de sua omega,fazendo assim meu cio durar mais.

Acordo com o sol batendo em meu rosto,olho para o lado e vejo Jimin,ainda dormindo,seu rosto angelical e a coisa mais perfeita para de ver logo ao acordar.

Levanto devagar da cama e vou em direção ao banheiro,hoje e domingo,preciso aproveitar meu dia com minha família,pois amanhã terei que voltar a empresa,estou a muitos dias afastado,e mesmo que Namjoon cuide muito bem de meus bens,tenho muitos documentos e contratos atrasados para verificar.

Me olho no espelho do banheiro,vendo todas as marcas que a menor fez em meu corpo durante o cio,arranhões,mordidas e chupões,as marcas que ele me deixou são como tatuagens pra mim,tatuagens de amor.

Tomo meu banho,coloco uma roupa mais leve e volto pro quarto,encontrando Jimin já sentado na cama coçando seus olhinhos,como ele é lindo.

_ Bom dia meu amor.

Jimin:_ Bom dia.- Sorrindo Jimin se levanta e vem em minha direção e me dá um abraço.

_ Tome um banho meu amor,irei ligar para Namjoon trazer nosso filho para casa.

Jimin:_ Ok,em alguns minutos estou pronto.

Desço as escadas,pego meu celular que ficou na mesa da cozinha,ligo primeiramente para Carmen,que disse que chega em alguns minutos,depois ligo para Namjoon.

_Alo, Namjoon,pode trazer Soobin para casa!

Namjoon:_E meu amigo,que cio longo,e você tem muito pra me contar.

_E eu sei,mas hoje e domingo,quero passar o dia com a minha família,amanhã te explico a situação toda.

Namjoon:_Ok,ok,vou segurar a minha ansiedade.

_Soobin foi para a escola esses dias que passou com você!

Namjoon:_Claro que sim,eu sou um tio responsável,levei ele pessoalmente todos os dias até a Diretor Seokjin.

_Ue mais porque, aconteceu alguma coisa?

Namjoon:Não,o diretor substituiu o seu ômega,enquanto ele estava aí com você!

_Mas porque você preisava levar ele pessoalmente?

Namjoon:_Voce acha mesmo que ia perder a oportunidade de ver aquela vênus de milo pessoalmente?

_ Você não presta Namjoon,não fique dando em cima do diretor do meu filho.

Namjoon:_Que isso amigo,só tenho boas intenções,já até o chamei para sair essa semana,se tudo der certo,seu amigo vai desencalhar.

_Sei sei,vamos logo traga meu filho para casa.Estamos morrendo de saudades.

Nanjoon:_ Ok senhor estressadinho,estou indo.

*Quebra de tempo*

Estou agora sentado a mesa,com Jimin do meu lado esquerdo,e Soobin do meu lado direito.Paro de comer e presto atenção na cena, meu filho não para de sorrir, Jimin enche o prato de nosso filhote,sempre que vê o mesmo vazio,como um boa mãe coruja faria.
Quero guardar esse momento,para sempre em minha memória,como a minha maior alegria.

*Quebra de tempo*

P.O.V. Autora

No alto da montanha...
Lisa tinha acabado de voltar de mais uma "visita" a mansão Jeon,a mesma já sabia que Jimin tinha passado uma semana com Jungkook,mas nunca poderia imaginar que o alfa tinha passado o cio com Jimin.

Mas nesta última "visita", Lisa avistou Jimin sentado a mesa,no lugar que era dela,e viu o que mais temia,uma marca,recente,mas bem profunda,no pescoço do Omega,uma marca que ela ansiou por anos,mas nunca lhe foi dada,o ódio apenas cresceu em seu coração.

Lis chega abrindo a porta do quarto com brutalidade,acordando Taemin,que ainda estava deitado.

Taemin:_ O que foi agora Lisa?Pra que essa merda toda.

Lisa:_ Jungkook marcou Jimin.

Taemin:_ Ah finalmente eu terei paz,agora não há nada que possamos fazer.

Lisa:_ Quem disse que não,o plano continua o mesmo seu idiota.

Taemin:_ Lis,Jimin agora e marcado,se alguma coisa acontecer com ele,seu alfa sentirá.

Lisa:_ Melhor ainda,quero que Jungkook sinta a dor daquele ômega.

Taemin:_ Você está louca,se Jungkook descobrir que foi eu,você acha que ele não vai querer me matar.

Lisa:_Ele não pode manchar sua imagem,não fará nada com você,não podendo estragar seus negócios.

Taemin:_ Você acha que eu tenho medo de Hein Jungkook o empresario?Omega entenda,o meu medo e de Hein Jungkook o alfa lúpus puro,que faria tudo pra proteger e vingar seu omega.

Lisa:_ Não me importo,você fará o que eu mandei.

Taemin:_ Você não manda em mim ômega.

Lisa:_ Você sabe o que acontece com um alfa puro,quando sua ômega marcada vai embora?

Taemin:_ Claro que eu sei,ele definha até morrer,mas a ômega também.

Lisa:_ Prefiro morrer do que ficar ao seu lado,sabendo que Jungkook e Jimin estão juntos.

Taemin:_ Você quer separar tanto eles,ao ponto de não ligar,se estarei vivo ou morto no final do dia?

Lisa:_ Exatamente,que lobinho esperto.Mas talvez se você fizer isso por mim e sair vivo,eu fique tão feliz que te recompense.- diz a omega se agarrando ao alfa.

Taemin:_ Ok Lisa,por você eu faço,meu amor.

Mesmo dizendo que faria,dentro de Taemin, alguma coisa dizia a ele morreria em breve.

Alguma coisa o dizia que sua omega,provocaria sua morte!

Amores se vcs acharem erros me avisem!

Meu corretor não tá me ajudando ultimamente kkk

Omma Thay ama vcs!

Son of the soul -JIKOOK ABO MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora