" II "

113 20 2
                                    


Olha... eu não esperava nada dessa história, mas como bateu um bloqueio criativo na outra eu tive tempo de escrever algumas coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais uma vez o barulho e algo batendo no balcão era ouvido, mas agora não era Hitoshi que batia a caneta por tédio, era a unha longa e decorada de uma mulher em frente ao jovem de cabelos roxos.

Shinsou suspirou antes de se virar e agachar pra procurar algo na estante atrás de si. Revirou algumas coisas e procurou durante poucos minutos.

— Desculpe senhora — disse enquanto se levantava — realmente não tem.

— Como assim?! — a mulher indagou como se você o fim do mundo.

— Nós realmente não vendemos isso aqui. — respondeu irritado, mesmo que sua voz não expressasse isso, aquela mulher já havia insistido pra que Hitoshi procurasse o tipo específico e caro de tabaco, mesmo que já tivesse dito que não havia.

— É sério isso? — soltou o ar indignada.

— Sim, me desculpe. — foram as palavras que saíram de sua boca mas a que passavam em sua cabeça eram xingamentos e "amaldiçoamentos" direcionados aquela mulher.

— Como uma loja que eu sempre frequentei não vende essa marca? Sério? Vocês mudaram de proprietário- — a fala da mulher continuou mas Hitoshi ignorou o restante, não ligava pra o que ela falava, "nunca nem te vi aqui, idiota" foi o que passou em sua cabeça, realmente trabalhava a poucos meses ali, era quase sempre vazio e silencioso, menos quando pessoas irritantes ou embriagadas apareciam, Hitoshi só queria ir pro dormitório e ficar mexendo no computador, não ter que aguentar pessoas idiotas que acham que tem a razão de tudo.

— licença. — uma voz que já ouvira antes se fez presente no ambiente cortando os pensamentos de raiva e ódio de Hitoshi contra a figura feminina em sua frente.

A mulher se virou para trás e sua expressão parecia que havia visto um fantasma, atrás da mesma estava uma figura masculina não tão alta, Hitoshi reconheceu o dono da voz e da silhueta, era o loiro com um raio preto estampado na franja que veio a loja na noite passada, mas dessa vez não usava um casaco e nem estava embriagado, o que chamava atenção era a gargantilha preta com um fivela dourada virada para o lado esquerdo do pescoço, usava uma camiseta listrada larga preta e cinza, calça jeans preta com rasgos nos joelhos e pulseiras de "couro" que pareciam ser trançadas a mão.

— Denki! Meu bem, me desculpe! — o semblante irritado da mulher mudou, estava nervosa e parecia se arrepender do comportamento anterior. — você sabe como eu fico quando tô nervosa. — deu uma risadinha forçada.

— Tudo bem, tudo bem — o loiro deu um sorriso dócil — mas não é bom incomodar os outros tão tarde meu bem — se aproximou e sussurrou no ouvido da mulher, os olhos amarelos que estavam encarando a mulher se dirigiram aos lilases do que estava atrás do balcão, mas foram desviados rapidamente voltando a posição "original" — me espera lá fora, tá? — fez um carinho nas costas da mulher, que era mais baixa que ele mesmo, se afastou dela e a mesma saiu rapidamente ajeitando o cabelo com os saltos batendo no chão e as pulseiras de metal fazendo barulho. — Mulher chata. — sussurrou enquanto observava a mulher sair.

— Quer alguma coisa? — Hitoshi perguntou grosso cortando o clima que havia ficado depois da mulher sair.

— Ah, sim. — O loiro voltou a sua atenção para o que estava em sua frente — aquele. — apontou para o maço de cigarro na prateleira atrás de Shinso.

O arroxeado o encarou praticamente de cima a baixo recebendo uma expressão confusa vinda do menor.

— identidade. — não pediu, praticamente exigiu a carteira de identidade do loiro.

— Sério? — suspirou — eu não trouxe. — disse num tom emburrado. Hitoshi apena revirou os olhos e deu de ombros, "não posso fazer nada" era o que aquela ação dizia. — tá bom então, me dá três pirulitos e, desculpa por te encher o saco ontem. — começou a mexer nos bolsos provavelmente pra pegar o dinheiro.

— tá incomodando de novo. — dizia enquanto tirava os três doces, que o outro havia pedido, da caixa.

— olha, eu te salvei, aquela mulher é chata pra caralho e podia foder a sua vida. — tomou uma postura séria e disse tudo como se fosse um aviso.

— E aparentemente você fodeu ela — colocou os pirulitos em cima do balcão — 78¥.

— Err... Eu não tenho como contradizer isso — O loiro colocou as moedas em cima do balcão, ao lado dos doces — mas eu consigo muita coisa com isso. — pegou dois dos pirulitos e empurrou o último em direção a Shinso — Se você melhorasse essa cara iria conseguir também. — deu um sorriso antes de abrir um pirulito, colocar na boca e se direcionar a saída.

— Você sabe que eu não vou comer, né?— disse num tom mais alto para que o loiro que estava quase saindo ouvisse.

— Eu sei — virou apenas o tronco e a cabeça para olhar o arroxeado, tirou o pirulito da boca pra continuar falando — mas se você comer vai melhorar seu humor, talvez o gosto que fica na sua boca também melhore, você cheira a café instantâneo. — deu mais um sorrisinho e saiu de vez da loja comendo o doce que colocou de volta em sua boca.

Viu o loiro falar alguma coisa no ouvido da mulher de cabelos loiros, ou melhor, mal descoloridos e durante poucos segundos ficar abraçado de lado, envolvendo a mesma com apenas um braço antes dos dois saírem.

Encarou o doce em cima do balcão durante alguns segundos, dessa vez era realmente seguro comer, mas a real questão é se iria, outra questão é quem era aquele garoto, aparentava ser um adolescente, estava envolvido com uma mulher bem mais velha e sequer carregava seus próprios documentos. Ao menos pelo que parecia e que havia falado, não estava envolvido em boas coisas.

Pegou o doce na mão e o guardou novamente na caixa da qual veio originalmente, talvez recebesse uma bronca pelos produtos vendidos não condizerem* com o estoque? Provavelmente não, era apenas um doce afinal.

O acontecimento que passou o fez se lembrar o porquê de uma conveniência tão vazia pagar tão bem... As pessoas que frequentavam a região não eram das melhores. Não que Hitoshi ligasse, só precisava trabalhar 5 horas por dia e ganhava o bastante pra se sustentar, além disso nunca aconteceu nada de mais consigo, ao menos até o momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu odeio muito mendigar coisa, mas de vez em quando desanima.

Então se você pessoinha que leu o gostou poder favoritar pfv :3
E comenta alguma coisa que achou ruim ou boa, não sei.
Se quiser comentar uns negócios nada haver tipo recomendação de anime (eu tô precisando kkkkkk) pode tbm <3
(Ah eu não me importo de comentários tipo "continua" "preciso de atualização", só não me encham o saco exigindo coisa :3 - não que isso aconteça, mas já aconteceu - ,_,)

Obg por ler,
Bjs,
Sall-z~

Lollipop'sOnde histórias criam vida. Descubra agora