" VI "

100 15 7
                                    


       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordou com a luz do sol batendo em sua cara, sua cabeça latejava de dor e parecia que explodiria a qualquer momento, sequer conseguia abrir os olhos pela dor que atormentava em suas voltas.

Depois de um minuto só se remexendo na cama e brigando consigo mesmo para levantar, que Hitoshi sentiu um peso estranho ao seu lado. Outra coisa era que a cama está muito maior e confortável do que se lembrava.

Seus olhos piscaram algumas vezes mas tudo era um borrão branco e dolorido. Após alguns segundos sua visão diferenciava o que era parede, o que era teto e o que era uma pessoa ao seu lado... Se assustou no primeiro momento com a figura masculina, com o torso nu e sentado na beira da cama. Tentava se lembrar do que havia acontecido para parar em algum lugar que não era seu dormitório e estar com um cara ao seu lado, mas sua cabeça doía a cada tentativa, tudo que tinha eram flash's de vários drinks e cigarros numa mesa, conversas jogadas fora e ele sendo arrastado para um carro, depois disso era só uma tela preta.

— Se me encarar mais faz um buraco. — ouviu a voz do cara sentado ao seu lado e esse se virou o encarando com um sorriso maroto no canto dos lábios.

Com a fala repentina tirando Shinsou do transe que estava em tentar lembrar o que havia acontecido consigo, pode reconhecer a pessoa ao seu lado, era o mesmo loiro, barulhento e com um atípico raio em sua franja, das últimas semanas, aquele que tanto o irritava e o tirava do sério. A primeira opção que sua mente o dava foi descartada, não teria transado com aquele garoto, mesmo se estivesse fora de si o suficiente para o fazer teria lembrado.

Bufou ao ouvir a voz de Kaminari e se virou para o outro lado tentando ignorar a presença dele, mas era impossível visto que este havia se levantado e deu a volta na cama ficando de frente com o arroxeado novamente.

— Você tem que levantar, essa casa não é sua. — percebeu que toda vez que ia falar o loiro tirava um palito branco da boca, mas esse não tinha nada estava apenas sendo roído por inquietação.

— Vai se foder. — se virou novamente, de fato não queria levantar, a cama era confortável e o espaço o parecia agradável se não tivesse alguém o incomodando. Outro fato também é que a cama não era sua e muito menos a casa.

— Pelo amor de Deus, levanta. — puxou a coberta de cima do corpo que ainda estava deitado revelando o torso nu, igualmente ao do loiro ao seu lado — uau, esqueci que você era bonito. — comentou enquanto encarava as costas definidas e pálidas do rapaz que ainda estava deitado indiferente sobre estar ou não coberto. — Como será que elas ficam com arranhõ-

— Cala a boca — Jogou o travesseiro que antes usava na cara do loiro que tagarelava tentando o convencer de se levantar, e de fato conseguiu, Hitoshi se sentou na cama raciocinando o local em que estava.

A casa parecia um apartamento-estúdio, era no mínimo organizada, o lado direito da cama dava direto para a varanda, aos pés da cama se encontrava uma mesa com papéis e peças de metais - peças essas que Hitoshi não tinha interesse em perguntar o que eram - além de Chaves e materiais como canetas e lápis, ao lado esquerdo, que era no qual Hitoshi estava sentado, dava de se ver uma balcão com armários que se estendia por quase toda a parede daquele lado, tendo um vão onde estava uma geladeira, além de ter uma pia e fogão acoplados, na cabeceira da cama havia uma parede, provavelmente uma parte da parede que dividia o banheiro do restante do apartamento.

— Você tá julgando a minha casa? — mais uma vez aquela voz com tom brincalhão o tirou de seus devaneios.

— Cade minha camiseta? — ignorou completamente a pergunta direcionada a si e levantou-se rápido na intenção de apenas achar suas roupas e calçados e sair de lá, mas sua cabeça latejou e a visão ficou turva o obrigando a se apoiar na parede mais próxima para não cair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lollipop'sOnde histórias criam vida. Descubra agora