Oi, ehh...
Autora não sabe o que fazer, eu tô gostando dessa fic e das ideias dela, então por enquanto ela continua.
Meu Spirit tá bem mais ativo do que aqui então se vocês quiserem lá as att saem mais rápido :)
Então tá aí o capítulo, vamo começar juntar as peças pra ver em que merda o Denki tá envolvido irra :D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lugares vazios sempre foram os preferidos de Hitoshi, socializar não era seu forte e uma boa expressão também não, o único problema nesse momento é que seu local de trabalho estava mais vazio do que deveria, tudo bem que seu turno é a noite, mas sempre passavam no mínimo quinze ou vinte clientes. Faltavam apenas trinta minutos para seu turno acabar e conseguia contar com apenas uma mão quantos clientes passaram naquela conveniência.
Pegou seu celular, sem ligar se iria receber uma bronca mais tarde, e abriu o contato de uma das garotas que conhecia na faculdade, apenas pra matar o tempo e perguntar se sabia de algo que havia acontecido.
[Você]
Jirou?
Você sabe de alguma coisa que aconteceu pra tá tudo tão parado?
Não demorou mais de cinco minutos e foi respondido pela garota.
*Jirou*
_Eu acabei de sair de um show com as meninas, não sei de nada.
_Mas pelo que você disse tá tudo meio parado desde o dia daquela mulher e daquele menino, não?
Realmente não andava tão movimentado desde a última semana, depois que aquele garoto e aquela mulher - levemente suspeitos e estranhos - apareceram na loja, mas é impossível dois clientes que Shinsou nunca havia visto nos meses que trabalhou naquele local diminuírem o fluxo de clientes, certo?
[Você]
_Tá, mas nem faz sentido estar ligado com aqueles dois
_Eu só queria matar tempo mas já que você tá com as meninas vou te deixar em paz
_E depois que eu pagar a próxima mensalidade me lembre de mudar de dormitório, eu não aguento mais aquele cara
Shinso se referia a seu colega de quarto, era obrigado a dividir seu dormitório já que assim as contas extras ficavam mais baratas sendo divididas com alguém.
* Jirou *
_É mais fácil você simplesmente pedir dinheiro pros seus pais e se mudar de uma vez, o namorado do cara que você tanto reclama tá aqui com a gente e as meninas tão me chamando, até depois.
Bloqueou o celular e o guardou novamente em se bolso, talvez essa meia hora demorasse mais do que deveria para passar.
[...]
Um suspiro foi solto em uníssono ao barulho da porta sendo fechada, finalmente o horário de expediente que Hitoshi fazia havia acabado, tudo que restava era se jogar na cama e ficar olhando o celular até que o sono finalmente viesse. Havia acabado de trocar de turno com outro jovem, e com esse nunca havia trocado mais palavras do que "obrigado, oi e bom trabalho", mas dessa vez teve a coragem de perguntar o porquê da loja estar tão parada, a resposta recebida foi um "não sei, mas de madrugada sempre aparecem adolescentes e caras bêbados pra comprar alguma coisa, não se preocupe com se salário."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop's
Fanfiction🍭 Hitoshi Shinso, ou Shinsou, trabalhava de meio período numa loja de conveniência pra pagar a faculdade, a única coisa que o irritava naquele trabalho eram bêbados e um garoto loiro que sempre o dava um pirulito. 🍭 ✨Tenho que parar de criar histó...