Já era uma sexta-feira, Hitoshi estava morto por dentro, três trabalhos, três seminários e o começo das semanas de provas se iniciava na segunda-feira, se alguém o matasse naquele momento agradeceria. Ainda tinha que ir trabalhar - e já estava na metade do caminho - mas sua vontade era zero, assim como para qualquer outra coisa.
Finalmente chegou em frente a loja de conveniência, adentrou o local e viu Yoshida, a garota de cabelos loiros com pontas azuis, no balcão entediada, apoiada em seus próprios cotovelos, brincando com uma caneta - talvez brincar com canetas fosse hábito de todos que lá trabalhavam, todos sem exceção, faziam isso - e fazendo careta pro nada.
— Shinsou... — a garota chamou arrastado assim que o viu entrar e a encarar — topa um suicídio duplo? — se levantou tirando os cotovelos da superfície que antes estavam.
— Eu aceito, mas ainda tenho a semana de provas. — Sabia que a garota também fazia faculdade, não na mesma universidade que si, mas tinham uma pequena intimidade ao menos para reclamarem dos cursos que faziam. A loira as vezes ficava depois do expediente apenas para contar as merdas que aconteciam em sua universidade, não que Hitoshi gostasse de ouvir, mas era tolerável.
— Que merdaaa~ — ela deslizou lentamente os braços em cima do balcão até seu rosto cair sobre o mesmo.
— Não tá tão ruim, pelo menos a loja não tá movimentada. — tentou animar a loira e a si próprio, estava tudo uma merda não dava para negar.
— Mas isso não vai diminuir nosso salário!? — tirou o peitoral de cima do balcão em um pulo, assustando Shinsou que chegava perto enquanto falavam.
— Não, o salário é fixo. — passou para trás do caixa ficando ao lado da garota.
— É mesmo. Eu esqueci disso. — fez uma cara surpresa revirando os olhos para si mesma por esquecer algo óbvio, rindo logo em seguida por sua lerdeza. — Você parece que odeia menos o mundo agora. — Olhou para o arroxeado que agora entrava na porta dos funcionários.
— Acabaram meus seminários e não tem mais ninguém me enchendo o saco. — Suspirou e pegou o avental que estava pendurado ao lado dos armários. Depois que seus trabalhos acabaram aquela carranca da última semana também se desfez, apesar das olheiras, olhar entediado e tom de voz desinteressado continuarem, - já que eram algo característico de Hitoshi - seu humor melhorou drasticamente do dia para noite. Outro motivo do bom humor é que aquele garoto loiro, que lembrava como Denki, também não apareceu desde a última segunda-feira, consequentemente não foi forçado a aceitar doces e nem ouvir cantadas e apelidos baratos por parte do mais baixo.
— Lembra aquele cara de segunda? — a loira entrou no assunto que passava na mente de Shinsou, enquanto o mesmo colocava o avental por cima da blusa cinza que usava. Era impossível esquecer alguém tão irritante, incoveniente e bonito... Bonito? Repreendeu seus próprios pensamentos voltando a escutar a colega falar. — ele não me ligou! Ninguém tem interesse em mim, quando tem me dão bolo! — indignou-se desamarrando os fios do avental.
— Melhor assim, ele é estranho, idiota e irritante. — terminou de colocar o próprio avental e estendeu a mão para pegar o da garota que havia acabado de tirar, assim fez, Yoshida o entregou e o mesmo pendurou a peça plastificada em um dos ganchos ao lado dos armários.
— Ele deu em cima de você também? — indagou dando a volta no balcão para ficar em frente ao caixa.
— Se isso é dar em cima ele é horrível. — arqueou as sobrancelhas e revirou os olhos debochando do loiro que nem estava presente, fechou a porta atrás de si e foi em direção a frente da garota e atrás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop's
Fanfiction🍭 Hitoshi Shinso, ou Shinsou, trabalhava de meio período numa loja de conveniência pra pagar a faculdade, a única coisa que o irritava naquele trabalho eram bêbados e um garoto loiro que sempre o dava um pirulito. 🍭 ✨Tenho que parar de criar histó...