Capítulo 9🦋

306 18 0
                                    

           P.O.V
          Sn

Yoongi- fico feliz que gostou, sabe eu vejo um lindo futuro para nós dois.

Logo começou uma música calma e dancei com o yoongi, até que os seus pais o chamaram e ele foi até eles.

Logo o amigo da família me chama para dançar, aceito e vou com ele.

Leo-Sou amigo do yoongi a anos, e nunca vi ele assim, você realmente mudou ele, ele costumas a sair com uma mulher diferente por dia, sabe..- ele foi interrompido por hyuk.

Hyuk-será que eu poderia dançar com a minha bela cunhada?

-claro, foi muito bom te conhecer leo.

Leo- o prazer foi meu.- fala saindo de vista.

Começamos a dançar uma música calma.

Hyuk-meu irmão já machucou você?

-não,porque?

Hyuk-yoongi as vezes é muito obsessivo e pode acabar te machucando, mas não se preocupe eu vou te proteger, meu amor.

Ele me chamou de meu amor?

Logo saio dos pensamentos quando sinto meu braço ser puxado, olho para a pessoa que me puxou e vejo que era yoongi e ele não estava com uma cara nada boa.

Yoongi- já lhe disse que não quero você perto da minha mulher.

Hyuk-ela não é sua mulher ainda e eu não estava fazendo nada de errado, apenas estava dançando com a minha cunhada!

Yoongi-eu juro que se eu ver você olhando para a MINHA mulher- ele deu um ênfase- eu quebro a sua cara.

Hyuk- fica quieto yoongi você não mata nem uma mosca.

Noto a tensão entre os dois.

- yoon dança comigo.-falo puxando seu rosto para ele me olhar.

Ele me olha surpreso mas logo se vira e me puxa para perto, ele segura em minha cintura firme próximo ao seu corpo, entrelaço minhas mãos em volta do seu pescoço.

Yoongi-do que você me chamou?- pergunta olhando para mim, me olhando fixamente.

-em que momento?

Yoongi- no momento da minha conversa com hyuk.

- eu te chamei de yoon, porque?

Yoongi- você deveria me chamar assim mais vezes.

Ele me olha fixamente, seus olhos eram intensos.
Sou surpreendida com sua língua invadindo a minha boca, ele apertava forte minha cintura, enquanto a outra mão estava em meu cabelo. Mas logo separamos os nossos lábios.

-não precisava daquilo.-falo me referindo a hyuk.

Yoongi-ele quer o que é meu.

-e o que seria?

Yoongi- você, ele quer tirar você de mim.

Novamente nos beijamos com calma, estamos em sintonia que esquecemos que estamos em público.

- todos estão olhando para a gente.

Yoongi- deixe que olhem, eu quero você, eu não consigo ficar longe do seu corpo, eu quero me casar com você em menos de dois meses.- ele fala me olhando como se estivesse com medo da reposta.

-tudo bem.

Yoongi-tudo bem? Achei que você iria começar a briga comigo.

-não iria mudar nada se eu falasse não.
Então para que perder tempo.

Então ele volta a me beijar.

Depois de um tempo resolvemos ir embora já que no outro dia nós dois iriamos trabalhar de manhã, ele me levou até em casa.

- você quer dormir aqui hoje?-pergunto para ele.

Yoongi- eu não tenho nenhuma roupa na sua casa.

- tudo bem, vai na sua casa e pega uma roupa do trabalho para você.

Yoongi-porque você quer que eu durma na sua casa?- ele pergunta desconfiado.

- porque você não quer dormir aqui, prometo que vai ser legal.- falo em um tom provocante.

Olá, tudo bem?🌻❤
Me desculpem por qualquer erro, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.❤☀️

meu guarda costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora