Capítulo 11🌺

140 10 0
                                    

Ele me beija, um beijo lento enquanto me apalpa, passando a mão em minha perna, então desce o beijo pelo meu pescoço e eu ajudo ele a tirar a minha camiseta e desce os beijos até o meu peito.

Mas a gente é interrompido pela campainha da casa, ele sai de cima de mim e vai até a porta atendendo.
Ele vem até o quarto novamente e me avisa que era o meu pai, coloco a camiseta novamente e desço as escadas vendo o meu pai acompanhado de um rapaz.

Pai- bom dia querida, está tudo bem?

-sim.

Pai-tem certeza?Depois do que aconteceu ontem.

-to bem sim pai, fiquei um pouco assustada, mas por sorte o yoongi chegou a tempo.

Pai- bom ontem eu e o yoongi tivemos uma conversa e decidimos que a partir de agora você tera um guarda costa e ele vai te acompanhar a todo momento.

-ele é o guarda costa? -aponto para o homem ao seu lado.

Pai-não, ele é o meu guarda costas, Jaja ele chega

Alguns minutos depois alguém bate na porta, e o meu pai abre a mesma.

Pai- bem vindo, querida ele é Do-hwan

-prazer, eu sou a sn.
   
Do-hwan-prazer é todo meu.

Yoongi-ele não é muito novo, para ser o guarda costas dela? Quantos anos você tem?

Do-hwan-tenho 28 anos, mas já trabalho nesse ramo a muito tempo senhor.

Pai- amanhã você tem que está aqui as 7:00 am, em ponto.

Do-hwan-sim senhor.

                           (💮▫▪▫)

Acordo 6:20 da manhã e vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar. Termino de me arrumar e logo escuto a campainha.
Desço as escadas, abro aporta vendo o
Do-hwan

Do-hwan-bom dia senhora.-falou fazendo reverência.

-bom dia, espera um minuto eu vou pegar a minha bolsa.

Pego a minha bolsa e vou para fora, fechando a porta e logo entrando no carro.

-vamos.

O caminho todo foi um silêncio no carro, logo chegamos na empresa, logo ele sai do carro e abre a porta para mim. Saio do carro e entro na empresa.

Logo chegou a hora do almoço e convido a lia para almoçar comigo.
Saimos da empresa e vejo o Do-hwan parado em frente a empresa.

Lia-quem é ele? E porque ele está com o seu carro?

-a eu não te falei né! Meu pai contratou um segurança, ante ontem, dois homens invadiram a casa, se não fosse o yoongi nem sei o que teria a acontecido.

Lia-assim, mas falando em yoongi, onde ele está eu não vi ele hoje.

-ele teve que fazer uma viagens de negócios.

Logo chegamos perto do carro.

-olá, essa é a lia, você leva a gente para o restaurante?

Do-hwan-claro senhora- ele falou abrindo a porta para nós duas.

-você já almoçou?-pergunto para ele.

Do-hwan-ainda não senhora, mas depois irei almoçar.

-você ira almoçar com a gente.

Chegamos no restaurante e vimos Jungkook vir em nossa direção.

Jeon-oi gatinha.-ele veio em minha direção me dando um beijo na testa.

-que coincidência, vem vamos almoçar juntos, o que você acha?

Jeon-claro, estou morrendo de fome.

Do-hwan- senhorita eu lamento mais ele não pode almoçar.

- porque não?

Do-hwan- o Sr.min, me pediu para não deixar nenhum homem chegar perto da senhorita.

-desculpe do-hwan, ele pode mandar em você, mas em mim não.- {me viro indo em direção as mesas.}- vocês não vem?

Lia-nossa, desde quando você ficou assim?

-assim como.

Jeon- com o punho firme. Esse yoongi ta fazendo um trabalho bom, se fosse antes você teria deixado ele mandar em você!

Olá, tudo bem?🌻❤
Me desculpem por qualquer erro, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.❤☀️

meu guarda costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora