🌹Capítulo 4🌹

455 34 3
                                    

-Já se passaram 6 dias e amanhã vou anunciar meu casamento com min yoongi.- estava falando com uma amiga de infância no trabalho.

Lia- sabe sn, achei que já estivesse acostumado com ele, quase todos os dias vocês almoçam juntos.

-eu me acostumei com ele, não com o fato de que vou me casar.

Lia- nossa amiga isso é bem triste, se casar com um cara podre de rico, lhe desejo sorte.-fala com ironia.

Xx- Senhorita Sn, a reunião Jaja vai começar.

-Obrigada Soo-min.

(▫▪▫)

-Olá boa tarde.-me sento em minha cadeira-estão todos aqui?

Xx-não senhora, o Sr.min me pediu para avisar que ele não poderá comparecer na reunião.

-E porque não?

Xx-Ele teve que levar o pai dele para o hospital.

-claro.

Xx- mas a senhora não vai cancelar a reunião?- falou um rapaz que estava do meu lado esquerdo.

-não é preciso a Suzy, ira passar os papeis para ele depois.

Xx-mas a senhora não vai ligar para saber do paradeiro do seu sogro?- a menina do lado direito fala.

-estamos aqui para tratar de negócios, não para falar da minha vida pessoal, então vamos começar logo.

                          (▫▪▫)

-aonde mais tenho que assinar?

Xx-aqui e aqui, isso muito obrigada, s.kim.

- obrigada vocês.- logo sinto meu celular tocar, pego e vejo que é o yoongi -se vocês me dão licença irei me retira.

   Ligação on

Yoongi-oi, eu não vou conseguir comparecer na reunião meu pai está no hospital.

-a reunião acabou, mas não se preocupe já tinham me avisado.

Yoongi-assim.

-então como esta o seu pai?

Yoongi- agora ele esta melhor, mas ele tinha desmaiado, os médicos falaram que é por causa do estresse.

-claro, espero que ele melhore logo.

Yoongi- você já almoçou?

- não, mas eu vou almoçar com a Lia, e você já almoçou.

Yoongi-assim, acabei de almoçar, bom então eu vou desligar bom almoço.

-obrigada.

      Ligação off

...

Já passava das 17:00pm, e estava arrumando as minhas coisas para ir embora.

Toc toc

Olho para a porta e vejo o yoongi em pé escorado no batente da porta.

Yoongi- olá, já está pronta?

-só estou guardando as minhas coisas.

Yoongi- tudo bem, vou te esperar no carro.- então ele saiu.

Antes eu achava que o yoongi era um cara mesquinho e que gostava das coisas do jeito dele, mas me enganei ele é muito carinhoso, espero que ele não mude depois de nos casarmos.

Saio da empresa vendo o carro no estacionamento.
Abro a porta e vejo ele, dou sorriso e entro no banco do passageiro.

-então seu pai melhorou?

Yoongi-sim ele ganhou alta e ja esta na casa dele.

-que bom.-ele coloca a mão dele sobre a minha coxa a apertando.

Yoongi- soube que você foi ver um apartamento com seu pai.

-sim, ele é lindo, e tem uma sacada mais linda ainda, tem uma vista maravilhosa.

Yoongi- sabe as vezes eu fico nervoso por saber que vou me casar com você, eu ainda não acredito.

- porque?

Yoongi- sabe você é incrível.- falou enquanto beijava a minha mão- amanhã a gente vai anunciar o nosso noivado, estou muito ansioso.

-eu também.

Depois de um tempo dentro do carro o Yoongi recebe uma ligação.

Yoongi-alo, sim, não se preocupe jaja eu estou ai.-então ele desliga.

-quem era?

Yoongi- ninguém de importante era só do hospital.

Logo chegamos na frente da minha casa.

-você quer entrar.

Yoongi- melhor não, tenho que ir no hospital.

-tudo bem então.- estava saindo do carro quando yoongi segura meu braço.

Yoongi- aonde você vai, cabe o meu beijo.-Sorrio para ele, e lhe dou beijo - Tchau

-tchau, qualquer coisa me liga.

Então entro para dentro de casa, vendo ele sair com o carro.

Olá, tudo bem?🌻❤
Me desculpem por qualquer erro, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.❤☀️

meu guarda costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora