🌸Capítulo 1🌸

1K 70 3
                                    

Eun-woo- acorda preguiça hoje é sábado!-fala abrindo a cortina deixando o sol entrar.

-sai daqui.- pego meu celular para ver as horas e são 9:20 am- pelo amor de deus, são nove da manhã, me deixa dormir.

Eun-woo- claro que não, você não se lembra vamos sair para jantar com alguns amigos do papai.

-idai?- pergunto me enrolando na coberta.- a gente vai se encontrar de noite não agora.

Eun-woo-mas mana.-fala puxando a minha coberta.

-sai cara, vai pro seu quarto me deixa dormir.

Eun-woo- ta bom, se você não levantar por Bem, vai levantar por mal.

-e você vai fazer o que?

Eun-woo- bom nada, mas vamos sn, levanta da cama vamos ir para o shopping, vai ser legal.

-porque sempre que a gente vai para o shopping você sempre tenta extorquir o meu dinheiro.

Eun-woo- hoje vai ser diferente prometo.

Levantei da cama arrumando a mesma, logo indo em direção ao banheiro para me arrumar.
Depois de uns 20 minutos estava pronta. Então desci encontrando o meu irmão e o guarda costa.

Eun-woo-demoro em.

-ai não enche, vamos antes que eu desista.- o moço abre a porta do carro para mim- ontem eu ouvi você e o papai conversando sobre você sair da coreia.

Eun-woo- assim eu iria falar para você sobre isso, bom eu queria fazer um intercâmbio em Londres.

-mais porque tão longe?

Eun-woo- bom eu ouvi falar que em Londres tem ótimas escolas e também vai ser bom para terminar o ensino médio e conhecer novas pessoas.

- aonde você vai ficar?

Eun-woo- isso eu não vi ainda, estou esperando ter uma vaga para entrar na escola ainda.

-assim você vai conseguir eu acredito em você.

Segurança- chegamos- falou estacionando o carro e abrindo a porta para mim.

Eun-woo- tomas porque você so abre a porta para ela e para mim não.

Segurança- bom senhor..- o interrompo.

- eu sou uma dama e claramente o tomas é um cavaleiro. -falo sorrindo para o mesmo.- bom vamos então.

Entramos no shopping e fomos andando até algumas lojas de luxo.
Mas nada me agradava.

Atendente- posso ajudar?

- estou apenas olhando por enquanto.

Atendente- claro fique a vontade.

Saio dali e vou para a sessão masculina.
Fico observando as roupas até que as minhas costas batem em alguém.

- me desculpe.- falo fazendo reverência.

Xx- presta mais atenção da próxima vez.

Credo que homem grosso, saio dali indo atrás do meu irmão que estava com várias roupas no braço.

(°°°)

Saimos da loja com várias sacolas e estamos indo para o corro. Um tempo paramos para comer e logo chegamos em casa, meu pai por incrível que pareça estava em casa e chamou meu irmão para conversar em seu escritório.
Fui para meu quarto arrumar as coisas que compramos nas lojas.
Uma das minhas coisas preferidas foi o colar que meu irmão deu para mim.

*Flashback *

Eun-woo-eu estava te procurando, eu comprei uma coisa para você espero que goste!

 Eun-woo-eu estava te procurando, eu comprei uma coisa para você espero que goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-nossa que lindo, eu amei, mas qual é a ocasião?

Eun-woo- bom sabe eu vou viajar para londres e sei que vou sentir a sua falta, por isso comprei esses colares um para você e o outro para mim, para você se sentir segura aonde é que eu ou você esteja.

-obrigado por se importar tanto comigo.- o abracei.

* Flashback*

Toc toc...

Escuto alguém bater na porta,então vou até a mesma abrindo-a e vendo a senhora olivia.

-sim?

Olivia- senhorita o seu pai quer falar com você no seu escritório.

-obrigada, fala para ele que eu ja vou descer.

Ela faz reverencia saindo dali, depois de me arrumar eu desço até o escritório do meu pai.

-pai, posso entrar?

Pai-claro entre, preciso conversar com você sobre o seu irmão!

Olá, tudo bem?🌻❤
Me desculpem por qualquer erro, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.❤☀️

meu guarda costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora