Pai-claro entre, preciso conversar com você sobre o seu irmão!
-assim, pode falar.- entro e fecho aporta atrás de mim.
Pai- você sabe que o Cha Eun-woo vai para londres certo?
-sim ele me falou, ele parece estar muito feliz.
Pai-claro, bom eu te chamei aqui para avisar que ele vai viajar amanhã.
-amanhã? Ele não pode!- o interrompi.
Pai- posso terminar?-Aceno com a cabeça que sim.- ótimo, como eu estava falando ele vai viajar amanhã e o segurança vai com ele, e para você não ficar desprotegida irei providenciar um guarda costa.
-tudo bem, era so isso?
Pai- sim, pode ir.
Saio fazendo reverência. E vou para o quarto do meu irmão.
Bato na porta e o mesmo atente depois de alguns segundos.Eun-woo- oi,ele já falou com você?
-concordo com a cabeça- Por que você não falou para mim?
Eun-woo- foi de última hora nem mesmo eu sabia, mas será que você pode me ajudar a arrumar as minhas coisas.
-ajudo sim.
(°°°)
Toc tocOlivia-Com licença senhor, seu pai falou para vocês se arrumarem para o jantar ele falou que vai ser as 8:30.
Eun-woo-tudo bem obrigada.
Ela fez reverência saindo dali.
-eu não quero ir para esse jantar.
Eun-woo- como assim você não vai? Lá vai ter comida.
-pelo amor de deus, você so pensa em comer é?
Eun-woo- mas é claro, barriga cheia, coração contente.
-Nossa, tchau para você o barriga cheia, vou ir me arrumar.
(°°°)
Após alguns minutos dirigindo pelas ruas, o motorista parou enfrente a um casarão.
Era uma casa linda com detalhes vivos.
O motorista estacionou em frente a casa e quando descemos do carro uma senhora veio até nós com um sorriso gentil.-boa noite eu sou a governanta da casa, por favor me acompanhe.-ela indicou a entrada e a seguimos.
A casa era ainda mais linda por dentro, ela tinha tons pasteis.
-nossa, essa casa é enorme.-murmurei para meu irmão que apenas concordou.
A senhora park a governanta da casa nós levou para para uma área externa.
Uma grande mesa de jantar, meus olhos focaram em um rapaz com os cabelos pretos, ele estava com uma camisa de botões com o terno por cima.
Seus olhos voltaram para mim, ele parecia estar me analisando.Logo veio dois senhores em nossa direção.
A mulher usava um vestido longo, o homem usava uma camisa social preta.Sr.min- sejam bem vindos.- ele veio em nossa direção apertando a mão do meu pai.
Pai-senhor min, é um prazer conhecê-lo.
Min-por favor me chame apenas de Ye-jun.- ele se virou para cumprimentar minha mãe, meu irmão e depois se virou para mim.-então essa é a famosa sn- estendeu a mão para mim e eu a segurei.-fico feliz que tenha vindo, esse é meu filho.- o rapaz levantou e veio em nossa direção se curvando- min yoongi e essa é a minha esposa min chae-won.
Sr.Min- yoongi, vou conversar um pouco com os pais da sn no escritório enquanto a comida não fica pronta.
Eun-woo- prazer eu sou o irmão da sn.
Yoongi-vem vou apresentar a casa para vocês.
Andamos por vários cómodos da casa, depois de um tempo a senhora park veio nos chamar para comer.
Seguimos de volta pelos corredores até chegarmos na área aberta novamente.
Meus pais e os pais do yoongi tinham um sorriso animado no rosto.Fomos até a mesa e nos sentamos.
Yumi- onde vocês estavam?
Eun-woo- O yoongi estava mostrando a casa, é realmente muito bonita.
Ye-jun-muito obrigada.
Pai-ainda teremos muito tempo para conhecer o resta da casa.- Ye-jun se pronunciou chamando a minha atenção.- vamos comer e depois iremos conversar.
Pai- você sabe que eu Tenho muitos planos para a empresa-{meu pai trabalhava com a máfia}.-eu e o senhor min estavamos conversando e entramos em um acordo.
-que acordo?
Pai- eu so peço que você não me interrompa,entendido?
-sim senhor.
Pai-ele teve a ideia de me apoiar como amigo, e seria muito melhor se fossemos da mesma família e a única forma disso acontecer seria a sua união com o filho dele.
-pai!-levantei indignada no mesmo instante, olhando para ele.- Yu-mi a senhora concorda com isso?
Yumi-se acalme.-ela pediu-ouça seu pai.
-vocês so podem ter ficado loucos, até parece que vou casar com alguém por conveniência, para ter mais "poder", eu jamais faria isso.
Pai- quero conversar com você, vem.
Me levantei e fui atrás do mesmo.
-pai!
Pai -deixe eu terminar de falar, minha filha ele é um rapaz influente ele vai te dar uma vida ótima.
-eu posso pensar pelo menos?
Pai-claro, mas por favor pense com carinho.
Olá, tudo bem?🌻❤
Me desculpem por qualquer erro, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.❤☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu guarda costas.
FanficSn kim, uma moça de 19 anos, filha de um dos empresários mais influentes da coreia do sul. Ela possui um passado obscuro, mas cresceu rodeada de bons ensinamentos. Seu pai fez acordo com pessoas perigosas, e para proteger sua filha contratou um segu...