09

1.4K 129 72
                                    

Opa, boa noite. Como estão?

𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣 𝙇𝙤𝙪𝙠𝙖𝙢𝙖𝙖 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙊𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬

Minhas narinas provavelmente já inflavam de ódio. A maneira como brincam com minha capacidade e duvidam do que sou capaz me faz perder o controle.

Tenho vontade de sair atirando em todos que eu ver pela frente para descontar a raiva, mas basta lembrar daqueles malditos olhos inocentes que a poeira abaixa. Maldiçao.

Quando cheguei ao porto do outro lado da cidade depois de uma longa viagem de cinco horas já podia ver o barco se aproximando da costa. Um sorriso de canto cresceu em meus lábios, a sede por vingança e controle me consumia nas melhores horas. Apenas em imaginar o sangue daquele que duvidou de mim jorrar me da mais sede de vingança.

Retirei o revólver da minha cintura e me preparei, mirando na exata direção do barco de Fuller. Assim que encostou na costa, um homem desceu e amarrou as cordas para se assegurar de que o veiculo não fosse levado para longe pela água.

Assim que se virou seus olhos quase saltaram da órbita ao ver o cano da minha arma a dez centímetros de sua testa.

- Mais um? Fuller realmente não aprendeu a lição...

Estalei minha língua e balancei a cabeça em sinal de negação.

- Eu tenho cara de palhaça por acaso?

Pergunto ao homem que engole seco e balança a cabeça rapidamente para os lados, negando.

- É o que está parecendo. Acham mesmo que chegariam aqui e colocariam mais merdas em meu território sem que eu soubesse? Oh, não, não, docinho. Avise ao seu chefinho que da próxima vez que tentarem mais descerregamentos aqui eu juro que caço ele até o inferno e só irei me aquietar quando eu meter uma bala do peito dele, Fui clara?

Pergunto. O homem se apressa em afirmar com um movimento de cabeça. Sorri satisfeita e abaixei a arma.

- Agora vá enviar meu recado para ele. - Ordeno. O rapaz, ainda tremendo caminha em passos rápidos.

Em um movimento rápido levanto minha arma e aperto o gatilho cinco vezes disparando em sua cabeça. Guardo a arma em minha cintura e observo o homem se contorcer enquanto pelos buracos feitos pela bala derramam uma enorme quantia de sangue.

- Esqueci de avisar que terá de avisar para ele do inferno. — Ri fraco e segui de volta para meu carro, deixando o corpo morto no chão.

Quando me aproximei do veículo, Josh e Savannah me esperavam encostados no mesmo. Ao me verem, sorriram de canto e acenaram.

- O que fazem aqui? — Pergunto.

- Noah nos mandou para caso precisasse de ajuda, mas vejo que já fez o trabalho. — Sav argumentou, apontando para o sangue nos meus pés.

- Mandou bem, fofão. — Josh elogiou, me provocando.

Tirei minha arma da calça e atirei próximo ao seu pé o fazendo saltar assustado.

- Puta que pariu! — Berrou com a mão no coraçao.

- Me chame assim de novo e da próxima vez eu acertarei. — Ameaço.

- Bem feito, idiota. Noah já mandou você parar de provocar ela, no dia que morre nao sabe o por quê. — Sav deu um tapa na cabeça do mais novo.

- Desgrudem do meu carro, tenho que ir. Deixei Shivani sozinha e tenho medo de não ter mais casa quando eu chegar. — Adentro o veículo e ligo o motor saindo e deixando os dois para trás.

𝘼 𝘾𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 - 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora