045

1K 86 23
                                    

044

𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬

No outro dia eu havia acordado antes de Joalin, mas havia um motivo específico. Ontem eu e Savannah fomos ao centro para ela comprar algumas roupas para si e eu apenas a acompanhei e dei minha humilde opinião em algumas de suas escolhas.

Porém nesse meio de entra e sai de lojas, algo me chamou atenção em uma delas. Não consegui tirar aquilo da cabeça, então, cedo da manhã, assim que acordei liguei para Savannah e lhe perguntei se ela poderia me levar naquela loja novamente.

Ela concordou e disse que passava aqui em cerca de dez minutos, o que seria tempo suficiente para que eu me vestisse. Coloquei um vestidinho solto na cor verde com alguns detalhes em branco, peguei minha bolsa e antes de sair, me aproximei de Joalin que dormia serenamente e beijei sua testa.

Desci as escadas em passos largos e encontrei Heyoon arrumando o sofá da sala de estar, quando me viu arrumada levantou as sobrancelhas como se perguntasse o que eu estava aprontando.

— Yoon, preciso sair, vão ser menos de trinta minutos. Se Joalin acordar diga que Noah me arrastou para algum lugar. — Falei e assim que ouvi a buzina do carro de Sav, corri em direção à entrada e adentrei o veículo.

— Minha irmã vai te matar. — Foi a primeira coisa que ela falou.

— Argh, não me lembre disso. — Bufei.

Ela logo partiu em direção ao centro e em poucos minutos já podíamos ver de perto as ruas movimentadas, pessoas andando de um lado para o outro, entrando e saindo de lojas repetidas vezes, tudo isso em plenas oito da manhã.

A Loukamaa estacionou proximo à loja e em seguida descemos do carro, logo adentrando o estabelecimento. Vasculhei o local com meus olhos ate encontrar o que eu procurava, corri até ele quase saltando e com um sorriso estampado em meu rosto.

O pequeno animalzinho ao me ver saltou repetidas vezes assim como eu. Uma das atendentes se aproximou e o tirou da gaiola onde estava preso e me entregou.

— Você é tão fofo e macio. — Murmurei agarrado com o mesmo. — Vou querer ele!

A atendente me levou até uma salinha onde checaram o animal enquanto eu assinei alguns papéis. Paguei tudo certinho, e logo me deram o cachorrinho em minhas mãos. Savannah apenas me seguia calada, apenas observando minha empolgação.

— Meu deus, não acredito que você fez mesmo isso!— Exclamou desacreditada quando entramos de volta em seu carro.

— Veja, ele não é uma gracinha? — Perguntei vendo a bolinha de pelos branca saltar em minhas pernas.

— Talvez, estou rezando pela vida desse inocente cachorro quando Joalin o ver. — Falou acelerando quando o sinal abriu.

— Pare de assusta-lo. — Briguei a ouvindo rir em seguida.

O carro de Savannah passou pelos portões da enorme casa de Joalin e estacionou, apenas esperando que eu desça para ela poder partir de volta para casa. A agradeci três vezes por me acompanhar e acenei vendo seu carro se distânciar.

Assim que encarei a enorme porta tremi dos pés a cabeça agora com receio do que Joalin poderia fazer com o animalzinho em meus braços. Abri a porta devegar para fazer o mínimo de barulho possivel, me peguei rezando para que Joalin tivesse acordado com um bom humor esplêndido essa manhã.

Nas pontas dos pés subi as escadas seguindo até meu antigo quarto e logo abri a porta, sem antes conferir os corredores que ao meu ver estavam vazios.

𝘼 𝘾𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 - 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora