›◞ 𝐎𝐍𝐙𝐄

5.7K 778 311
                                    

— Para de me olhar desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Para de me olhar desse jeito.

A voz suave acabou soando após uns bons segundos em que o silêncio entre os dois reinava entre os dois, o cortando completamente com a ajuda da risada baixa e grave do Min que veio logo em seguida.

— Eu 'to te olhando como sempre, ué. – estalou a língua, estando largado sobre a cama alheia, embora claramente estivesse se fazendo de desentendido.

Observava o Jeon mais novo parado à frente do próprio armário procurando algo que até agora Yoongi não sabia bem o que era, mas que fundo suspeitava.

Ao fundo uma música baixinha e agitada de algum girlgroup – que naquele momento não saberia identificar – tocava, vindo diretamente de uma das playlists do seu celular que estava largado de qualquer jeito no colchão do amigo, mas não era como se nenhum dos dois estivesse exatamente prestando muita atenção naquilo, já que Jeongguk parecia imerso demais em seu mundinho e Yoongi parecia concentrado especialmente na missão de descobrir o que se passava na cabeça do menor. 

E assim que viu o mais novo suspirar pela quinta vez naqueles últimos dez minutos, finalmente o azulado se permitiu sentar, jogando as pernas para fora da cama e o observando.

— Você 'tá indeciso sobre o que vestir? – indagou, sem rodeios, com pequeno sorriso nos lábios.

E o ômega, antes tão entretido em sua tarefa, chegou a assustar um pouco com aquela pergunta que mais parecia uma afirmação sobre uma verdade tácita.

— N-não seja bobo, hyung. Sabe que acho esse tipo de coisa fútil demais. – acabou respondendo após instantes, olhando o amigo por cima do ombro após instantes, logo voltando-se as roupas bem distribuídas, que não pareciam ser exatamente o seu foco.

— Eu sei sim. Ainda assim você…

A frase foi deixada no ar, conforme observava o mais novo em seu dilema pessoal, num incentivo para que ele falasse.

— Ainda assim eu… 'To nervoso? – o que era pra ter saído como uma confissão, mais soou como uma dúvida.  E então bufou, bagunçando os próprios fios escuros escuros, acabando dar uns passos pra trás e se jogar no puff fofinho e azul bebê disposto ali perto, se permitindo afundar no mesmo. — É ridículo, eu não sou assim… E nem tem motivo pra ficar desse jeito, mesmo assim eu nem consigo me concentrar na tarefa mais simples… 

Foi a deixa para que o mais velho se aproximasse, acabando por sentar de frente a ele, sobre o tapete felpudo e branco que tinha no chão.

— Não tem nada de ridículo nisso, em minha humilde opinião. – negou. — É o seu primeiro encontro. Normal ficar nervoso e ansioso… 

A fala fez o menor se encolher um pouco, com o rosto um pouco pálido se avermelhando um pouco. Encontro. Aquela palavra fazia seu lobo se agitar de uma forma que o deixava inquieto, especialmente porque tornava tudo aquilo real. Seja lá o que aquilo fosse.

› ◜𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ⁏ 𝚝𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔  ུOnde histórias criam vida. Descubra agora