›◞ 𝐍𝐎𝐕𝐄

5.3K 849 420
                                    

NOTA: Alerta de gatilho. Esse capítulo, por mais que não tenha nenhuma cena com descrição sexual explícita, aborda temas sensíveis como pedofilia, assédio e abuso. Se não se sente bem em continuar a leitura, por favor pule. Quero que também fique claro que eu não romantizo esse tipo de situação e que se estou colocando aqui é porque faz parte da história do personagem. Se você  já passou ou sabe por alguém que já passou por algo do tipo, é sempre bom procurar ajuda e número para denunciar é 100. Dito isso, fiquem com o capítulo. Boa leitura.

 Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu vou… te contar a minha história.

7 anos atrás...

“Existem detalhes que hoje em dia estão bem bagunçados na minha mente, mas foi na época em que eu e meus pais ainda morávamos em Busan.”

— Jeongguk, amor, vai se atrasar!

— J-já to indo, já to indo! – a voz agitada do garotinho irrompeu pela sala da casa, conforme o mesmo surgia descendo as escadas, calçando apenas um dos tênis enquanto o outro se mantinha da mão e a mochila se mantinha pendurada apenas num dos ombros. — Calma, não vai sem mim, ein?

O garotinho de fios escuros, que emolduravam o rosto pequeno e delicado, pediu enquanto sentava rapidamente no sofá, tendo largado a mochila de qualquer jeito para enfim acabar de calçar os sapatos. Sabia que o pai era ocupado e sempre estava apressado, não queria correr o risco de ser deixado pra trás.

Mas em contrapartida, o ômega que até então apenas observava filhote, só conseguiu rir com o jeitinho do mesmo, tendo a certeza de que estava diante do serzinho mais precioso da Terra.

E não era apenas porque seu filho, que dizia aquilo. Era um pai orgulhoso e protetor, tal qual seu marido sempre dizia, mas não achava que fosse um defeito de toda forma.

— Eu não vou embora sem você, mas da próxima não ignora o despertador, tudo bem? – indagou, apenas recebendo um murmúrio de concordância em resposta. Relaxou os ombros. — Ótimo. E lembra que eu vou ficar de plantão essa noite, uh? O Eunwoo appa também vai chegar um pouco mais tarde e não vai poder te buscar na escola. Então você vai voltar sozinho. Não esqueça de s-

— De seguir a sinalização, olhar pros dois lados antes de atravessar a rua, não falar com estranhos e vir direto para casa. – completou contando nos dedos quase como se tivesse decorado um texto antes daquela conversa. Mas a verdade era que estava acostumado e havia escutado aquelas instruções tantas vezes que já sabia de cor. — Eu sei appa, relaxa.

› ◜𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ⁏ 𝚝𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔  ུOnde histórias criam vida. Descubra agora