›◞ 𝐔𝐌

10.1K 1.2K 604
                                    

— Uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uma... Barra de ferro?

Taehyung indagou mais uma vez, só pra confirmar, porque aquilo não fazia o menor sentido pra si. Mas ao olhar novamente os dois garotos parados a sua frente, não havia como duvidar.

— É! O cara era um maluco, chegou na gente como quem não queria nada e já partiu pra agressão. – Bogum reclamou, todo enérgico, enquanto se apoiava no parapeito do terraço da escola, onde haviam ido almoçar, ao lado de Taehyung. O moreno estava cheio de hematomas pelos braços, pernas e costelas, e um corte enorme acima da sobrancelha que tivera que ser ponteado.

MinHo não estava muito diferente. Além de todos os machucados, ainda estava com um olho roxo, o desgraçado o havia acertado em cheio. Ainda mais ao ouvir a risada alta vinda de Hoseok.

— Ah, pelos deuses! – o ruivo negou, olhando os dois, divertido. — Eram dois contra um e vocês ainda levaram uma surra? Quem era esse? O Superman?

— Ei, não debocha! – MinHo ralhou, frustrado e envergonhado. — Aquele nanico estava armado, ele com certeza tinha vantagem.

Mas aquilo só fez o ruivo só rir ainda mais.

— Nanico? – Taehyung ainda estava pensativo sobre o assunto, se pronunciou novamente, curioso com aquele detalhe, dando mais uma tragada em seu cigarro.

— É. Ele era baixinho. – Bogum fez uma careta. — E usava o uniforme daquela escola preparatória Kyun Hee. Deve ser um beta atrevido, não parecia ser alfa.

— Ou pode ser um ômega. – Hoseok comentou, os olhando, antes de levar o canudinho da sua bebia até a boca, sorvendo o líquido sabor laranja.

Os dois garotos rapidamente olharam o ruivo, como se ele fosse algum tipo de lunático.

Taehyung também o olhou, embora não da mesma forma, embora agora pensativo com aqu ela possibilidade.

— Ah, claro! Até parece. – o Park revirou os olhos.

— A única coisa pra que ômegas servem, é pra copular. Digo, vocês me entendem. Sejamos sinceros, eles são frágeis demais, tanto que precisam ser protegidos o tempo todo. E na maioria das vezes só dão problema. – MinHo fez uma careta. — E com certeza não seria um a derrubar a gente.

— Como é que é? –Hoseok lentamente arqueou uma sobrancelha, não acreditando na merda que havia acabado de ouvir. Ao mesmo tempo deixava o copo de lado, desencostando do parapeito e olhando o Lee seriamente, pronto pra baixaria.

MinHo o encarou de volta, arqueando uma sobrancelha também, lhe lançando um sorriso provocativo, que fez o ruivo rosnar baixo.

› ◜𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ⁏ 𝚝𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔  ུOnde histórias criam vida. Descubra agora