Me
Ei
Já comeu?
Goo 🐰
Tô indo agora
O Yoongi hyung foi na frente
comprar pra gente enquanto eu
devolvia uns livros pra biblioteca.
Só acabei há poucoMe
Ótimo
Coma bem, hm?
Goo 🐰
Eu vou sim
Faça o mesmo, hyung, hm?
Me
Okay
🙂
Hyung.
Foi inevitável que um sorriso pequeno brotasse, completamente sem seu consentimento, enfeitando o rosto normalmente sério do alfa ao ler aquela última mensagem.
O próprio Taehyung ainda ficava bobo e sem crer nas próprias reações enquanto balançava a cabeça, mas já estava bem mais habituado e certamente não se incomodava com nenhuma delas. Ainda menos depois que seu lobo havia praticamente reivindicado o Jeon como seu ômega.
Mordeu de leve o lábio, antes de suspirar, apoiando o celular sobre a mesa de pedra em que estava sentado – uma das muitas que se encontravam dispostas pelo jardim do colégio – enquanto lançava um olhar pensativo a quadra há alguns metros de distância de onde estava, onde alguns dos alunos disputavam uma partida, amistosa, de futebol.
Já fazia pouco mais de um mês desde a viagem que haviam feito juntos; e desde a noite em que conversaram e o Jeon lhe segredou aquela parte tão íntima e delicada de sua vida, eles estavam mais próximos do que um dia Taehyung já se imaginou capaz. Na verdade, mais do que qualquer um dos dois já havia imaginado.
Era como se Jeongguk finalmente houvesse se permitido não erguer nenhuma barreira ou limite entre eles, ainda que seu jeitinho fosse aquele mesmo, meio bruto e direto de sempre – coisa que não reclamava e nem queria que ele mudasse de forma alguma –. Gostava de pensar que ele não sentia mais nenhum tipo de receio em deixá-lo se aproximar completamente e aquilo o aquecia por dentro.
Ele até mesmo o chamava de hyung, agora. E por mais que parecesse banal ou bobo aos olhos de qualquer outra pessoa, sempre fazia o coração do Kim errar uma ou duas batidas, mesmo que fosse somente por mensagem como naquele momento.
Aliás, essa era uma das coisas que haviam se tornado parte da, até então, amizade dos dois. As trocas de mensagens.
Ao seu ver, era um verdadeiro luxo poder manter aquele tipo de contato com o menor e na maior parte do tempo não conseguia controlar os dedos, então quando via já estava indagando se ele estava bem, se havia comido direito, se havia chegado bem em casa, e às vezes até mesmo só puxava assunto do nada, sem razão aparente, fosse mostrando uma música legal que havia curtido ou comentando sobre algum lugar bonito que havia encontrado e que imaginava que ele iria adorar fotografar. Às vezes até se perguntava se estava sendo inconveniente ou algo assim, mas como nunca recebia reclamação, apenas continuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
› ◜𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ⁏ 𝚝𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔 ུ
De Todo❝ Onde Jeongguk é um ômega completamente auto-suficiente, que detesta alfas e sempre venceu seus próprios cios sem nunca nem mesmo ter usado um supressor, somente com sua força de vontade... Isto é, até conhecê-lo.❞ ❥a taekook fanfiction; ❥omegavers...