Capítulo 5

386 26 2
                                    

Pov's Josh

Any e eu estamos no estacionamento da gravadora conversando, o almoço foi até divertido ficar perto da Any me faz muito bem, se eu ao menos percebesse isso antes de fazer o que eu fiz acho que estaríamos juntos até hoje.

- No que tanto pensa? - Ela pergunta após eu ficar calado por um tempo.

- Em você. - Respondo simples e com sinceridade.

Ela fica vermelha e desvia seu olhar para outro lugar, eu apenas rio.

- Você fica muito fofa corada. - Falo observando seu rosto vermelho.

- Hm. - Ela murmura com mais vergonha ainda.

- Por que está com vergonha? Eu sempre te elogiava. - A questionei lembrando das vezes que a elogiei quando ainda estávamos juntos.

- No passado, agora não tem mais sentido, você seguiu sua vida e eu a minha.

- Teria sido diferente? - Me arrisco a perguntar.

- O que?

- Se eu não tivesse ido embora, ainda estaríamos juntos?

- Não sei, não pensei nisso, o que você fez está no passado e não tem como mudar..

- Eu só fui embora para seguir a minha carreira! Eu ainda te amo.

- Tem razão, você só estava seguindo sua carreira, você nunca me amou de verdade.

- Por que acha isso? - Pergunto e ela finalmente levantou seu olhar em minha direção.

- Se me amasse teria pensando duas vezes ao envés de apenas me abandonar como se não fosse nada em sua vida, você só me avisou que estava indo embora e nem se despediu, terminou comigo por mensagem.
Se foi tão fácil assim, acho que isso não é considerado amor. - Ela esbraveja olhando em meus olhos.

Suspiro antes de dizer;

- Saiba que eu sempre amei você e sempre vou amar.

- Josh, eu não quero falar sobre isso agora, ok? Você decidiu o que era melhor para a sua carreira e eu estou seguindo a minha vida, vamos deixar tudo como está.

- Não quero deixar tudo como está, eu sinto saudades de dormir abraçado com você, de quando você ficava em meu colo, quando tirávamos fotos juntos, planos para o nosso futuro, eu sinto falta de você, da gente e de toda a nossa história Any. - Digo olhando mantendo o contato visual e ela suspirar antes de dizer;

- Acho melhor você ir embora.

- Te vejo amanhã? - Pergunto antes de caminhar para o meu carro.

- Ainda temos várias músicas para gravar então, sim.

Sorrio

- Até amanhã amor - Falo e vou andando até o carro.

- Até amanhã calopsita.

Rio e me despeço da mesma.
Entro no meu carro e dirijo para o apartamento que tenho aqui em Nova York.

Entro no apartamento e está tudo escuro acendo as luzes e;

- Surpresa!

📌Quem será que está na casa do Josh ?

•musics• Onde histórias criam vida. Descubra agora