Pov Josh
Tô na minha casa depois daquele evento onde heather me ridicularizou dizendo que estava me traindo com uma mulher.
Mais não vou focar nisso agora,porque agora estou solteiro e livre para ficar com a any.
Só tenho que pensar em um jeito para me reaproximar dela.
Um tempo atrás coloquei um detetive atrás dela para saber de tudo e ele ficou de me ligar para me dar mais informações.
A última vez ele me disse que any não teve nada sério com nenhum cara mais acho que está errado afinal ela tem duas filhas certo ?
As filhas
É isso todos dizem que para conquistar uma mãe tem que conquistar os filhos primeiro.
As meninas pareceram ser bem legais e aparentemente fazem amizade fácil.
Estava pensando em oque fazer com essa informação quando recebo a ligação que tanto esperava.
*Ligação on*
Detetive: Josh?
Josh: Oi,tem alguma informação?
Detetive: sim acabei de checar os registros e aparentemente as filhas dela não tem sobrenome e também tem 3 anos e a 3 anos atrás vocês ainda estavam juntos certo ?
Josh: sim
Detetive: o que significa que só tem duas possibilidades ou você é o pai ou a menina te traiu enquanto estavam juntos.
Josh: ela nunca me trairia.
Detetive: bom então parabéns papai!
*Ligação off*
Pai
Uma coisa que não tive durante uma grande parte da minha infância.
Eu tive um pai porém não parecia.
Ele não me dava carinho e me tratava como um lixo.
Batia na minha mãe.
Não deixava ela conversar com outros homens.
Segundo ele mulheres casadas não deveriam conversar com outros homens.
Pai
Será que elas são mesmo minhas filhas ?
Se forem terei que fazer um teste pq any nunca vai querer me contar.
*Ligação on*
Josh: oi tem como você me dar uma outra informação ?
Detetive: depende o que seria ?
Josh: sabe onde as meninas estudam ?
Detetive: claro! estudam na EC NEW YORK.
Josh: muito obrigado.
*Ligação off*
Ótimo vou buscá-las na escola e levo para o laboratório para fazer o teste de DNA.
Se elas forem minhas filhas vai ser mais fácil ainda me reaproximar da any.
Além de que sempre foi meu sonho ter filhos.
Gente que detetive chato hein
Josh já desconfia das meninas,o que acham disso?
Agora já sabemos onde Josh pegou essa educação do século 18.
Qual será a reação de any ao descobrir isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•musics•
Fiksi PenggemarOnde Josh e any Gabrielly são ex namorados e cantores super famosos Mas o que será que aconteceu para eles terminarem ? Mentiras ? Traições? Só lendo para descobrir ... Josh e any vão mandar indiretas um para o outro com músicas novas e tals As...