Pov Josh
Taylor me disse que talvez eu tenha alguns traumas.
Ontem na casa dela esteva tudo bem até que começaram a vir vários flash na minha cabeça.
Memórias da minha infância
De quando meu pai me batia,de quando batia na minha mãe.
Gritava muito.
E quando tudo passou vi que estava tudo quebrado na sala dela e eu estava chorando muito.
Taylor assustada e eu não entendi quando tinha feito aquilo.
A sala dela estava destruída e me dói saber que fui eu.
Mesmo que inconsciente.
Eu não fiz por querer e nem percebi o que estava fazendo.
Acho que as memórias da minha infância com meu pai me causaram realmente muitos traumas afinal.
Dói conviver com um pai que diz e demonstra todo dia que te odeia.
Ele está morto agora.
Aparentemente estava devendo muito dinheiro para gente errada e mataram ele.
Isso não me deixa triste.
Ele fez muito mal a mim e a minha mãe e principalmente a Any.
Estava pensando em procurar um psicólogo,não por mim.
Mais sim por que Taylor disse que preciso me cuidar mentalmente antes de tentar algo com a any.
Taylor é minha melhor amiga desde pequeno e foi ela quem me apresentou heather.
Ela sempre esteve comigo do meu lado e sou muito grato por isso.
Muitos dizem que Taylor é apaixonada por mim porém ela é lésbica também.
E está namorando com uma menina chamada Savannah e eu acho incrível que Taylor teve coragem para enfrentar seus pais.
E agora ? Estou aqui conversando com um piscologo sobre meus traumas e tudo o que fiz com any e heather.
Piscologo: então você acha que seus traumas podem ter algo haver com o que fez com as meninas ?
Josh: eu não sei eu quero que você me explique.
Disse como se fosse óbvio.
Eu nem sei se tenho algum problema mental.
Piscologo: bom Josh por tudo que você me falou que aconteceu acho que já tenho um diagnóstico a você.
Josh: ótimo,eu tenho algum problema ou coisas do tipo que precise de acompanhamento?
Piscologo: Josh,você apenas precisa superar seus traumas,acho que isso deixou muitas sequelas as quais vc ainda não superou e por isso suas ações tomaram esse rumo.
Piscologo: mais fique calmo você não está louco.
Piscologo: você precisará de um acompanhamento sim.
Piscologo: pelo que me disse todos os atos que cometeu sempre vinham lembranças do seu pai e quando isso acabava você já tinha feito besteira certo ?
Josh: sim
Piscologo: com a any,foi o mesmo?
Josh: eu tava bêbado quando achei ter visto meu pai me olhando começaram a vir várias coisas memórias de quando ele abusava batia gritava com minha mãe.
Suspiro
Josh: Preferi ir embora antes de machuca-la mas quando voltei
Josh: A aliança da any estava lá
Josh: Ela já tinha ido embora mas eu tinha me arrependido instantâneamente.
Abaixo a cabeça
Eu não lembro de ter feito isso somente do que me falaram.
As memórias com meu pai eram muito frequentes e sempre que os flashs paravam de vir na minha cabeça.
Eu tinha feito alguma merda.
E uma delas foi abandonar a any.
Mas eu não estou usando isso para justificar o que fiz são somente as lembranças que eu tenho do dia em que isso aconteceu.
Piscologo: bom como eu disse o você não está louco mas está com muitos traumas e se quiser pode continuar voltando aqui para tratarmos disso
Piscologo: mais sempre que vierem esses flashs tente se lembrar.
Piscologo: seu pai está morto joshua!
Gente eu não gosto muito desse capítulo mas postei mesmo assim.
Se vc está relendo a fic ou se viu algum erro me avise,na primeira vez que escrevi Josh não tinha abandonado ela e sim a estrupado e por isso ela não queria mas ele por perto,só que eu preferi mudar isso quando comecei a reescrever.
Bjsss 🌕☀️💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
•musics•
FanficOnde Josh e any Gabrielly são ex namorados e cantores super famosos Mas o que será que aconteceu para eles terminarem ? Mentiras ? Traições? Só lendo para descobrir ... Josh e any vão mandar indiretas um para o outro com músicas novas e tals As...