Cap 4

2.6K 119 2
                                    


🌩️Ruby McCall 🌩️

Acordei no meio da noite com um barulho do lado de fora.

Calço minha rasteira e coloco um casaco, saiu do quarto.

E dou de cara com o Scott ele estava com um taco de beisebol.

Ruby - sabe o que está lá fora? - pergunto bocejando.

Scott - não mais acho melhor vermos - concordei.

Descemos as escadas e peguei uma faca na cozinha.

Abrimos a porta de casa e sairmos de dentro observando quando o Stiles apareceu pendurado em um galho.

Ruby - Ahhhh - grito assustada com a mão no peito.

Scott - meu deus Stiles - diz e tento recuperar o fôlego.

Stiles - você não atendeu o celular - desceu do galho - e nem a princesa aí - apontou pra mim e revirei os olhos - porque o taco de beisebol é a faca? - pergunto apontando pra nossa mão.

Ruby - acho que fossem um animal - coloquei a faca na minha cintura.

Stiles - o que? Olha eu sei que é tarde, mas vocês precisam ouvir isso - dá uma pausa - meu pai saiu da 20 minutos, ligaram da delegacia, chamaram todos os policiais de Beacon Hills e a polícia estadual - nos encarou.

Scott - porque? - pergunta o olhando.

Stiles - encontraram um corpo na mata - me olhou e sorrimos.

Scott - um cadáver? - revirei os olhos com a pergunta.

Ruby - não um corpo vivo - digo sarcástica.

Stiles - claro que é um cadáver idiota - diz o olhando.

Scott - foi assassinato? - pergunta curioso.

Stiles - não sabem ainda - nós encarou.

Abro minha boca bocejando eu estou com muito sono.

Passei quase a noite inteira lendo livros e estudando pra prova.

Scott - se encontraram o corpo o que estão procurando - nós olhou curioso.

Stiles - essa é a melhor parte só encontraram, uma parte do corpo vamos ao local.

{Quebra de Tempo}

Ruby - eu queria pedir desculpas a vocês pelo que aconteceu - digo enquanto andamos e eles me encarou - olha eu não deveria ter beijando o Jackson mais eu não conseguir - paramos de andar e os olhei.

Stiles - você é nossa amiga e ficamos preocupados com você - me olhou sério.

Scott - por mim você está desculpada - diz e dou um sorriso.

Ruby - Stiles Stilinski - o olhei mortal.

Stiles - por mim também - engulei em soco.

Ruby - reserva de Beacon Hills não entre até o amanhecer - leio o que estava escrito na placa - vamos ignorar isso né? - olhei pro meninos.

Stiles - sim, mais se preferir ficar no jeep - dou um olhar mortal - ou pode vim com a gente.

Entremos na escura floresta, enquanto Stiles levava uma lanterna eu observava em volta.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora