🌩️Ruby McCall 🌩️
Duas semanas depois.
Passou duas semanas desde que foi sequestrada pelas bruxas ainda estou morando com a família Mikaelson.
A casa da tia Melissa está sendo reformado e vai estar pronta em alguns dias.
Morgan passou essas semanas com a família Hale, eu não pude ficar com ela por causa da escola.
Também andei pesquisando mais sobre minha história, meu passado às vezes passo mais tempo na biblioteca da escola e da mansão também.
Minha convivência com a minha família e muito boa.
Rebeka é a tia que deixa fazer tudo e que sempre está nas festas.
Harley e como uma mãe/tia ao mesmo tempo e sempre concorda em íamos a algumas festas as vezes não.
Tia Freya e Davina sempre legais comigo também andamos treinando mais minha magia.
Kol e o tio mega ciumento com as sobrinhas, mais as vezes o que sempre faz besteiras.
Lizzei e Josei são legais até porque eu conheço elas da escola Salvatore.
Quando eu fiquei por alguns tempos lá, e também pelo meu irmão Ethan.
Luna e Harry voltaram pra Mistc Falls passar um tempo lá e depois viram de novo pra Beacon Hills.
Klaus bom minha relação com ele é diferente, sempre estamos brigando ou ele irritado com o que eu faço.
Mais sempre preocupado também ciumento, até com meus próprios amigos.
Acho quer ainda não conversamos sobre ele ser meu companheiro eu não quero entrar nesse assunto por enquanto.
Meu pai bom ele é muito legal, sempre ao meu lado me ajudando sempre.
Como um pai nosso relação é a melhor possível, mais quando se trata em garotos não sei muito bem.
Minhas tia/irmã foram embora tem alguns dias eu gostei muito delas, mais que pena que foram embora.
{Quebra de Tempo}
Acordei com o som do despertador pego o mesmo e rumo na porta do quarto o quebrado.
E voltei a dormir, minutos depois alguém bate na porta.
Levanto sonolenta e vou abrir vendo a Hope com um enorme sorriso.
Ruby - o que você quer - encostei na porta bocejando.
Hope - termos escola - ela sorriu e revirei os olhos - vai animar Jean vai ser bom - entro no quarto e deito na cama - minha mãe fez panquecas - saiu do quarto.
Levanto da cama num pulo nada melhor pra melhorar meu dia panquecas.
Vou até o banheiro faços minhas higienes pessoal e pego uma roupa pra me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
VampiroRuby Laila Jean Maximoff (McCall) Mikaelson filha mais nova de Elijah Mikaelson com uma bruxa (feiticeira) muito poderosa Wanda Maximoff. Ruby foi criada pela sua tia Melissa McCall desde de pequena junto com seu primo Scott McCall e seu irmão Etha...