Cap 18

553 15 0
                                    

{{POV RUBY}}

- oi como você está? - pergunta Hope entrando no quarto com a Rebeka.

- estou bem - falo me levantando da cama e sento na mesma - a última vez que tivemos problemas em Beacon Hills, minha mãe morreu, assim como meu irmão.

- ei ninguém vai morrer okay - fala hope sentando na cama e me olhando.

- nós duas vamos promete isso pra você - falar Rebeka.

- algumas pessoas falam que eu não me parece muito com meu pai, e também acho isso samos muitos diferentes - falo as olhando - quando eu tinha quinze anos, minha vida mudou completamente depois do meu baile de aniversário.

- Vocês podem até ser diferentes mais são iguais às vezes - falar Hope sorrindo - agora vamos descer sua tia mandou eu te chamar - ela fala e saímos da cama.

Descemos às escadas e encontramos o void Stiles e a Lydia sentandos no sofá e atrás deles Scott com às garras na suas nucas.

Fiquei de frente pra eles junto com a tia Bekah e a Hope.

- Olha ali, tá vendo ela está sagrando - falar tia Melissa ao ver o nariz da Lydia saindo sangue.

- Não sei se é uma boa ideia - fala Deaton.

- Lydia você é mais forte que isso se consentre Lidya, Lidya - falar Peter e suspirou - LYDIA.

- Aí peste meus ouvidos - falo batendo no mesmo.

{{Mente on}}

Lydia encarou o Nogtisune e se virando e correu na sua direção oposta, ela chutava os balões enquanto corria com seu salto e um vestido onde tinha uma mancha de sangue, era na noite do baile em que Peter a mordeu e Stiles salvou ela. Scott e Alisson estavam no armário.

- Porque estamos aqui? - pergunta Scott.

- Pra se esconder - falar Alisson.

- De quem do seu pai? - pergunta Scott.

- Não se preocupa com isso - falar Alisson.

- Seu pai não sabe que a gente tá junto? - pergunta Scott e a Argent leva os seus dedos aos seus lábios.

- Shiuuu tá tudo bem não se preocupa - falar Alisson.

Scott a encarou e a garota lhe deu um beijo.

- Espera, Alisson a gente não está junto - falar Scott.

- O que como assim? - pergunta Alisson.

- A gente não tá mais junto, isso tá errado é um truque - falar Scott.

- LYDIA - Scott ouve Peter gritar.

- NÃO - grita Alisson.

O McCall saiu correndo pela porta enquanto Lydia fazia o mesmo, os dois se viram e ver Stiles jogando com o Nogtisune e correm até o garoto.

- STILES, STILES - gritam os dois juntos.

O mesmo não ouvem e nem percebe que eles estão ali.

- Stiles faz parte da sua alcateia? - pergunta Lydia pra Scott.

- O que? - ele fala.

- Ele é humano mais faz parte da sua alcateia - falar Lydia.

- É claro que faz - falar Scott.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora