Capítulo 3

1.8K 181 1
                                    

Wolf

A viagem dura 4 horas, encontramos os humanos no início da montanha para irmos juntos para realizarem a prisão dos traficantes. Eles explicam que existem poucas casas com moradores ao redor e que o local da denúncia foi para o lado leste da floresta. Fico afastado observando todos, alguns humanos cheiram a medo e olham para a gente de rabo de olho. Torço para que Tiger resolva tudo logo e que a gente possa fazer o que vinhemos fazer o mais rápido possível. Estar longe do meu território me deixa estressado.

- Então pessoal, vamos dividir em dois grupos. Metade vai pelo lado direito e a outra metade pelo esquerdo- O humano chefe diz, Tiger acena pra gente concordando.
A separação é rápida e fico com o grupo do lado esquerdo, Jericho, Leo e Smile vão comigo e mais três humanos, começamos a subida depois da distribuição dos tranquilizantes. Colocamos máscaras especiais para não sermos reconhecidos pelos humanos e começamos a rastrear os cheiros.

- Acha que vão ter muitos humanos? - Smile comenta um tempo depois

- Hum - respondo sei saber o que falar.

- Bom espero que tenha vários, queria bater em alguns humanos estúpidos. - Diz Leo assustando o humano que caminhava ao seu lado.

Cerca de quase uma hora depois chegamos perto do local onde foi indicado que era mantido o cárcere dos animais. Chegando na parte superior do riacho conseguimos captar um cheiro humano, era suave e doce, uma fêmea com certeza.

- Tem uma fêmea próxima ao rio e talvez algum animal próximo.- Digo aos outros.

Conforme nos aproximamos, ouço ela cantar baixinho perto da água, ficamos escondidos próximos as árvores com uma visão superior ao riacho. Assim tenho uma visão geral, meus olhos se fixam na pequena fêmea que está se molhando na água ao lado de uma pantera negra enorme. A fêmea fecha os olhos e vira a cabeça em direção ao sol, assim consigo ver por completo seu belo rosto, ela sorri sentido o sol e continua a cantar enquanto acaricia a pantera.
Um dos machos humano me tira atenção da fêmea bonita, ele dá alguns passos a nossa frente em direção a ela. Smile é mais rápido e o puxa para trás, fazendo com que o humano solte um barulho assustado que atraia a atenção da fêmea para onde estamos escondidos.

Ela se assusta e para de cantar, vira a cabeça em várias direções procurando algo. A pantera percebeu que estamos aqui, começou a rosnar para nossa direção, o barulho da água caindo atrapalha a audição mais ela pegou nosso cheiro e está brava, penso na segurança da fêmea ao seu lado. Mais a mesma não parece se importar com a felina raivosa.

- Talvez tenha mais animais do que só os lobos e a pantera. Temos que  prender a vadia antes que ela corra e avise os outros. - Fala o humano com pressa. Ele observa a humana se levantar e tenta ir em sua direção, outra vez Smile o segura.

- Lizzie o que foi?- Ouço a fêmea dizer ao longe. - Tem alguém aqui? Lizzie?- Ela repete andando para trás.

- Espera, isso parece errado. Porque a pantera estaria solta ao lado da fêmea humana?- Jericho comenta em seguida e tenho que concordar, parece confuso.

- Não está vendo? Ela está amarrada! - Aponta o outro macho humano. Vejo a coleira no pescoço da pantera, mais mesmo assim não parece certo, é fina demais para aguentar sua força.

- Ela está voltando. Vamos Depressa!- O outro humano estúpido diz e corre em direção ao local onde a fêmea ainda está parada.

Ela se assusta e parece aterrorizada. Nos espalhamos pelo espaço a sua frente e ela parece ainda com mais medo por não poder ver nossos rostos.

- Fica parada aí! Queremos fazer umas perguntas. - Fala o humano.

- Quem.. são vocês?- Gagueja trêmula olhando para os lados.

Ele aponta a arma para a direção da fêmea e ela anda para trás em choque puxando a pantera consigo.

- Para! Tá assustando ela! - Digo para o humano, evitando rosnar para não assustar a fêmea ainda mais.

- Essa vadia tá fingindo, ela sabe que vai ser presa! - Quanto mais ele fala mais a pantera rosna e a humana anda para trás. Porra! Macho humano estúpido.

- Espera! - Smile tenta concertar as coisas. Ele vira pra fêmea e anda devagar. - A gente não vai te machucar, só queremos entender as coisas. Você morra aqui sozinha? - Ela arregala os olhos.

Acho que essa não foi uma pergunta muito boa.

- A gente veio pelos animais, entrega eles e tudo vai ficar bem.- O macho humano mais distante se pronúncia pela primeira vez, ela prende a respiração por um segundo e parece ponderar o que fazer.

O humano se aproxima a assustando.
Então ela vira e corre para longe.

Meu lobo - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora