Wolf
A porra toda sai do controle, o humano vai pra cima da fêmea e ela vira e corre com a pantera para longe. Tentando impedir a fuga o humano atira e acerta a porra do tranquilizante na fêmea humana.
- Filho da puta! Fica quieto porra! - Perco a paciência e empurro o humano para o chão. Quero socar a cara de merda dele.
- Porra acertou nela. - Leo diz indo em direção onde a fêmea correu. - Temos que ir atrás, ela vai apagar, o tranquilizante não é para humanos, ainda mais para uma fêmea daquele tamanho.
Concordo com ele, a mata é fechada o que impossibilita a gente correr pelas árvores com facilidade. Consigo sentir o cheiro dela, ela não está longe, o cheiro doce de mais cedo deu lugar ao cheiro do medo, meu coração aperta de uma forma dolorosa, o cheiro do medo da fêmea me incomoda.
- Vocês três, fiquem atrás de mim! - Rosno para os humanos, eles já fizeram merda demais em pouco tempo.
Depois de correr por um tempo, saímos em um vale e avistamos a fêmea sentada no chão junto a pantera, ela parece pálida e fraca. O tranquilizante está fazendo efeito, ela mal mantém os olhos abertos.
- Está tudo bem- Smile sussurra se aproximando, ele tira a máscara para ela poder ver seu rosto, ela se arrasta para trás puxando a pantera que rosna sem parar.
- Nãoo....- Ela tenta dizer- Machucaa eless...- Ela gagueja se arrastando.
Então entendo, ela não está preocupada em ter sido pega. Está preocupada com os animais, está preocupada com a segurança deles. Alguém deve ter passado a informação errada a ONE, talvez ela não faça parte da gangue de traficantes de animais, talvez seja outra coisa.
Nessa hora Tiger aparece com o resto da equipe de resgate e assusta a pantera que não sabe para onde rosnar, ele olha a cena tentando entender o que está acontecendo. Antes de perguntar o humano da outra equipe saca a arma e atira dois tranquilizantes na pantera.
- Lizzie!!! Não! - A fêmea sussurra abraçando o corpo da pantera.
- Para! - Rosno para Tiger que avança na direção da fêmea.
Mais na hora que ele para ela grita alto, chamando por alguém, talvez o resto dos humanos e eu estava enganado.
- Hugoo!!!!- Ela grita - Hugoooo!!!
- Droga! Ela chamou os outros!- Snake fala chegando perto de mim. Quando ele termina de falar ouvimos ao longe sons na floresta, patas no chão, vindo em disparada na nossa direção. Os humanos não sentem e nem ouvem, mais sabemos quem são.
Os lobos.
Rápidos e raivosos, rosnando contra o inimigo que invadiu seu território.
São três, eles surgem de lados diferentes liderados pelo alfa no meio, minha respiração acelera, dou um passo a frente com medo dele machucar a fêmea. Ele aparece rosnando e contorna a humana que desmaiou e está caída no chão, a cheira e olha pra gente como se dissesse que iria arrancar nossas cabeças.
Ele me encara como se entendesse o que eu sou e estivesse puto por eu ter invadido seu território assim.
E agora minha mente parece mais clara, eles vivem juntos aqui em cima, invadimos a casa deles e ferimos quem cuida deles. Se fosse no meu lugar lutaria até cair, acho que é o mesmo que eles fariam também.- Que porra! Pra trás agora! - Tiger ordena para os humanos. - Vamos ter que apagar eles.
- Sim eles estão protegendo as fêmeas.
-E lá se vai o resgate limpo que Justice pediu- Tiger ri e logo desvia quando o lobo tenta avançar em cima dele- Ah Caralho!
Depois disso é uma porra, eles atacam, mordem e arranham. Até que conseguimos apagar dois deles, mais o líder deles continua de pé.
O alfa ataca um dos humanos no pescoço e rasga a pele como se não fosse nada, conseguimos acertar dos dardos mais ainda assim ele continua lutando.
Até que ele perde o foco quando um macho humano tenta contornar o espaço e tocar a fêmea humana, o lobo desvia a atenção e tenta arrancar o braço do humano. É quando temos uma brecha para aplicar mais alguns tranquilizantes.É só aí que ele caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo - Novas Espécies
RomanceWolf é um macho solitário e resmungão que vive solitário na zona selvagem. Seu amor pelos animais fez com que dedicasse suas horas cuidando de animais resgatados e os reintegrando na natureza. Mais, mesmo com a liberdade e um propósito na vida liber...