Pérola
O sol e a água estão tão bons que nem sinto vontade de levantar, Lizzie também aproveita o momento para tirar um cochilo, essa fofinha só dorme. Penso que mais tarde poderíamos vir nadar quando os meninos acordarem, na semana passada brincamos no Rio e foi tão divertido. Não é como se eu soubesse nadar de verdade, mais Raul sempre me apoia nas costas quando estou afundando.
Estava distraída pensando em mais receitas que posso fazer mais tarde quando Lizzie levanta o tronco rápido, alerta. Penso que talvez possa ter sido algum inseto que a perturbou, mais logo mudo de idéia quando ouço um barulho fraco ao longe.
Sinto meu corpo gelar, me perguntando se são pessoas que invadiram a montanha outra vez. Alguns meses atrás dois homens apareceram e tentaram comprar os lobos, obviamente disse não. Mais eles insistiram e pareciam saber o horário cotidiano dos lobos, mas o Hugo sentiu o cheiro deles e bom vocês podem imaginar o resto.
Eles não apareceram depois, pensei que tivessem desistido.Olho assustada para baixo quando Lizzie começa a rosnar, ela raramente rosna, as vezes que a vi rosnar foi quando Raul tentou roubar sua comida.
Pergunto a ela o que foi e acaricio seu pelo macio tentando acalma-la, mais não surte muito efeito. A cada minuto que passa ela fica mais brava e assustada, me trazendo a certeza que fomos invadidos de novo. Penso em chegar em casa e pegar a arma o mais rápido possível para tentar afastar quem invadiu, mais não sou rápida o suficiente. Um homem sai de trás das árvores falando baixo, logo atrás dele aparecem mais seis homens, quatro deles são enormes e tem máscaras escuras cobrindo seus olhos.
É assustador.- Fica parada Aí! Queremos fazer umas perguntas - Ele diz dando passos lentos em minha direção, Lizzie rosna cada vez mais alto e me preocupo com ela e com os meninos.
- Quem... são vocês? - Decido perguntar andando para trás e minha voz treme com o medo de serem traficantes querendo roubar os animais.
Em um segundo ele saca uma arma e aponta na minha direção, meu coração parece que vai sair do peito, só preciso tirar Lizzie daqui, ela não vai conseguir correr sozinha.
Um dos homens enormes manda ele parar, mais ele não para de avançar dizendo que vou ser presa.
- Espera! - Um dos mascarados fala para o homem armado. - A gente não vai te machucar, só queremos entender as coisas. Você mora aqui sozinha? - Aí não! eles sabem sobre mim e sobre os meninos, vieram aqui atrás deles. Capaz de me matarem no processo e se eu morrer quem vai proteger todo mundo? Não, isso não pode acontecer, se eu não estiver mais aqui papai vai ficar sozinho e os meninos vão ser vendidos como objetos e usados para outras coisas, não consigo nem imaginar.
- A gente veio pelos animais, entrega eles e tudo vai ficar bem. - Um deles fala e é aí que consigo imaginar o depois. A única pessoa que daria minha falta e poderia ir atrás dos meninos seria minha amiga Leonor, mais ela está fora do país. Ela não chegaria a tempo até eles se perderem e forem vendidos a outros monstros.
O homem anda mais pra frente tentando pegar Lizzie e faço uma coisa estúpida.
Viro na direção de casa e corro o mais rápido que consigo.Mais sou atingida, no início não entendo, mais depois percebo que foi um tranquilizante, consigo sentir os efeitos na hora. Corro por pouco tempo e minhas pernas não me obedecem mais, tudo está confuso.
Não consigo ficar com os olhos abertos.Não, eles vão pegar a Lizzie.
Estão vindo.
Não consigo respirar.
Para trás.Não!
Hugo!
Hugoooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo - Novas Espécies
RomanceWolf é um macho solitário e resmungão que vive solitário na zona selvagem. Seu amor pelos animais fez com que dedicasse suas horas cuidando de animais resgatados e os reintegrando na natureza. Mais, mesmo com a liberdade e um propósito na vida liber...