Wolf
Tiro a máscara do rosto e olho os arranhões nos meus braços.
- Caralho o que aconteceu? Estavam protegendo a fêmea - Tempest diz puxando um dos lobos para perto. - Isso não parece animais trancafiados e maltratados, estão completamente saudáveis.
- Tira os humanos daqui antes que eu mate todos - falo para Tiger.
Me viro pra ele e vejo o humano ao lado gritando com o braço rasgado, tinha que ter sido a cabeça. Bem feito, ninguém mandou tentar tocar na fêmea, se não fosse por eles isso não teria acontecido. Olho em volta o desespero deles em tentar estancar o sangue de um humano que foi mordido no pescoço, provável que não sobreviva, o alfa atacou para matar.
Me aproximo da fêmea para ver seus batimentos, ela é tão pequena. Sinto o cheiro do tranquilizante no seu corpo e me preocupo com os efeitos.- Temos que levá-la para o Centro Médico - Digo a Tiger, pegando a fêmea no colo. - Não sabemos o que o tranquilizante pode fazer no corpo dela.
- Sim, vou chamar um helicóptero de emergência.
Olho de novo pra fêmea no meu colo, ela é tão bonita. Pele negra e cabelos longos castanhos. Não sinto cheiro de macho vindo dela.
- Quer que eu a leve? - Snake se aproxima apontando para a fêmea.
- Saia- Rosno de volta me afastando. Ele levanta as mãos e desiste.
Leo e Smile checam a cabana da fêmea e concluem que não tem mais ninguém nos arredores, decidimos então levar ela e os animais para lá, onde tem um espaço aberto para o helicóptero pousar. Os humanos descem a montanha para tentar levar os feridos ao médico.
Entramos na cabana e fico aliviado por só sentir o cheiro dela. Eu estava certo, ela vive aqui sozinha sem um macho, podemos levá-la para a reserva com os animais. Posso cuidar dela já que ela vive sozinha também.Tiger e os outros olham ao redor tentando encontrar pistas que possam explicar a confusão.
- Olhem as fotos, aqui é uma reserva. Droga! A denúncia estava errada. Poderíamos ter ligado e entrado com um acordo para levar os animais sem feridos- Tiger diz puto com tudo.
- O humano da foto parece ser dos soldados humanos, talvez isso dê problema pela humana. - Snow aponta uma foto de um humano ao lado da pequena fêmea.
- Estou mandando a localização para a reserva, eles vão mandar o helicóptero para voltarmos ao centro médico. - Tiger olha a fêmea no meus braços e tenta pegá-la de mim - Pode soltar ela agora Wolf - Rosno para ele e me afasto.
- Saia!
- Uou tudo bem - ele me olha desconfiado- Você pode cuidar da fêmea por enquanto.
- Hum - Digo em resposta.
Percebo que a fêmea está ficando fria, será algum efeito da droga tranquilizante? Sento na poltrona perto da porta e puxo o cobertor que estava apoiado ao lado. Cubro seu pequeno corpo e a abraço mais forte para aquecer sua pele fria. Olho pro lado e Tempest está olhando pra mim como se eu fosse louco, rosno para ele, odeio que fiquem me encarando.
Smile prepara uma bolsa com as roupas da fêmea e ficamos esperando o helicóptero chegar para voltar para casa. Penso na fêmea e na vida que ela tem aqui em cima sozinha, talvez ela aceite ficar na reserva, posso até oferecer a minha cabana para ela morar. Acho que ela poderia gostar já que gosta tanto de animais, assim como eu. Olho para o seu belo rosto e concluo que ela está muito magra, quando chegar na reserva tenho que alimenta-la melhor, talvez eu possa assar algumas carnes e tentar fazer o tal macarrão outra vez.
Ao longe ouço o som do helicóptero se aproximando, o que me tira a atenção dos meus pensamentos. Alguns dos outros vão voltar de carro para levar os animais em segurança, corro para o helicóptero e ajeito a fêmea no meu colo a cobrindo do vento.
- Vamos Romeu! Salvar sua Julieta - Tiger diz para mim enquanto o helicóptero sai do chão.
Apenas rosno sem paciência para as brincadeiras do macho, ele não faz sentido nenhum as vezes. Acho que é louco.
Vamos pequena fêmea.
Vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo - Novas Espécies
RomanceWolf é um macho solitário e resmungão que vive solitário na zona selvagem. Seu amor pelos animais fez com que dedicasse suas horas cuidando de animais resgatados e os reintegrando na natureza. Mais, mesmo com a liberdade e um propósito na vida liber...