Não prestava muita atenção nas perguntas que todos faziam, ainda que algumas fossem direcionadas a mim todos riam na sala quando eu pedia para que repitissem a pergunta, pego a garrafa de água aproveitando para olhar Iruka que tinha um sorriso em seu rosto enquanto ele e Naruto brincavam um com o outro.
"Iruka-san - eles entregam o microfone a outro fã - Como é fazer dois personagens tão importantes pra história?"
O mesmo sorri pegando o microfone a sua frente.
- Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever eu amo fazer Iruka - ele ri - O pai do Naruto como vocês gostam de dizer e fazer o Hashirama é uma experiência nova! Estou muito feliz pelo o nosso diretor Kishimoto ter me dado esse papel.
"Eles tem alguma relação sanguínea?!"
Alguém grita da parte de trás do salão.
- Nós não conversamos muito sobre isso ainda - o moreno olha para o diretor como se procurasse por uma resposta - Na minha opinião acho que Iruka pode ter alguma relação com o clã Senju mas é muito vago, talvez tenha perdido o sobrenome com o tempo quem sabe?
"Kakashi-senpai, Iruka-senpai!" - uma garota pega o microfone chamando a atenção de todos - "Tem alguma possibilidade de Kakairu ser real?!"
Olho para o moreno que sorri envergonhado e pego o microfone para ajudá-lo a responder.
- Bom... É fato que o Iruka e o Kakashi ambos são solteiros e tem muito em comum - falo olhando para o moreno que assentia - Os dois tem histórias de vida a qual acabaram sozinhos e seria bom para os dois terem uma companhia... Mas isso é só oque sabemos.
- Bom... Não quer dizer que só por isso eles não sejam, talvez se ficassem um pouco mais próximos poderiam facilmente entrar em um relacionamento, eu não me incomodaria de gravar cenas assim.
Viu o moreno piscar para si e sentiu suas bochechas corarem com o ato ainda que simples e ouviu algumas fãs vibrarem com a fala do moreno.
- Próxima pergunta, por favor. - ouviu o diretor dizer, anotando algo no papel -
Não demorou até que o evento acabasse, riu ao ver o loiro passar na sua frente correndo para irem até os bastidores do evento, mas parou ao ver que o Umino falava com alguns fãs que pediam por autógrafos com toda animação.
- Kakashi-san, Iruka-san! Será que poderiam dar uma pequena entrevista em conjunto para o meu blog? Eu juro que não vou tomar muito do tempo de vocês!
Ouviu o jornalista que carregava o pequeno aparelho como microfone e se virou para o Umino que sorriu indo na direção em que estava e o mesmo colocou animado o braço sobre um de seus ombros se apoiando em si.
- Oque você acha Kakashi-san?! - o mesmo me pergunta animado - Podemos dar uma entrevista em conjunto? Você não se incomodaria, incomodaria?
- Não... Vamos lá. - sorriu para o moreno -
Não foram até tão longe dali, se sentaram em um sofá de frente para o jornalista ainda que tivessem uma pequena plateiazinha que esperava ansiosa pelas as perguntas.
- Se não se importam, eu não pretendo fazer tantas perguntas aos seus personagens e mais para vocês dois... Espero que esteja tudo bem. Vou começar - ele diz tirando o notebook de sua mochila - Kakashi, Iruka vocês são muito amigos fora das câmeras? Vocês parecem ter uma dinâmica incrível tanto em cenas quanto em entrevistas ao vivo.
- Na verdade nós nunca saímos juntos sem ser com todo o cast - disse um pouco desanimado -
- Ainda assim ele vomitou em mim em uma festa - o moreno ri, fazendo com que se lembrasse do vergonhoso caso e colocou suas mãos sobre o rosto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das câmeras [Kakairu - Short-fic]
FanfictionE se Naruto fosse uma série de tv gravada? Já pararam pra pensar na vida dos personagens além daquilo? Nas suas histórias, gostos, personalidades, hobbies... falando mais especificamente sobre Kakashi Hatake e Iruka Umino. Iruka é mesmo o professor...