Ondas do Coração

1.4K 123 106
                                    

Não demorou para que o jantar acabasse, o Sr. Umino realmente cozinhava muito bem as coisas haviam mudado tão rapidamente mas ainda assim... Sorriu olhando para o Umino que comia calmamente e acariciou a bochecha do mesmo devagar.

— Vocês não responderam se estavam namorando ou não. - o homem pergunta, olhando diretamente para mim -

— Estamos.

As bochechas do Umino tomaram um rubor leve, o mais novo assentiu colocando a mão sobre a boca ao sorrir.

— Seja bem vindo a família, Kakashi.

Não conseguiu conter seu sorriso, ao ouvir as palavras e olhou por um momento para o Umino que sorria também, sentiu seu coração acelerar podiam até mesmo não se casar mas estava feliz por poder participar de uma família... Com ele, já havia tido outros namorados e também, já havia amado mas de alguma forma parecia diferente, podia ver o para sempre em seus olhos.

Voltou aos seus pensamentos ao ver a Sra. Umino começar a recolher os pratos e se levantou para ajudá-la com aquilo.

— Mãe! Deixa que eu e o Kakashi fazemos isso, você e o meu pai podem ir assistir aquele programa que vocês gostam. - ele diz me ajudando a recolher os pratos -

Os dois assentiram indo até a sala e continuaram a arrumar a mesa levando os talheres para a cozinha, ainda que não falassem nada sorria toda vez que seus olhares tímidos se encontravam ou quando via o Umino mexer em seu cabelo timidamente, se aproximou do mesmo que começava a lavar as louças, para beijar sua bochecha e foi surpreendido pelo Umino que foi mais rápido sobrepondo os lábios dele sobre os meus, puxou a cintura do mesmo e pediu espaço com a língua em sua boca aprofundando o beijo, apertou um pouco da cintura do mesmo, deixando seus dedos percorrerem por suas costas suavemente não ultrapassando sua cintura, podia sentir totalmente o corpo do Umino a camiseta fina lhe permetia isso. Sentiu o Umino afastar seus lábios aos poucos, junto de seu corpo e se perguntou por um momento se havia feito algo errado mas se sentiu mais tranquilo ao ver o sorriso em seus lábios o puxou novamente deixando alguns selinhos sobre seus lábios.

— Nós temos que acabar de arrumar a cozinha - o moreno ri, apreciou o mesmo não se contendo e beijou mais uma vez o mesmo -

— Desculpa... Eu só preciso estar perto de você e te beijar mais algumas vezes.

— Eu acabo isso aqui depois... Vem.

Ele segura a minha mão me puxando pelo corredor e subimos as escadas rapidamente indo à última porta do corredor a qual deduziu ser o quarto do Umino. Adentrou o cômodo com ele, estava certo realmente era o quarto dele não teve muito tempo pra pensar e sentiu o Umino o puxar para se sentarem ao lado um do outro e o silêncio permaneceu na sala.

— Eu tô parecendo um adolescente - bateu em sua testa, rindo. - Meu coração tá acelerado, você tá deixando ele assim.

Olhou para o Umino que continuou em silêncio o mesmo tinha suas mãos cravadas ao colchão, colocou sua mão sobre as dele e se surpreendeu ao ver o mesmo se levantar e se sentar em seu colo. Segurou a respiração por um momento tentando processar aquilo e segurou em sua cintura.

— Você fica fofo assim - ele sorri e segura uma das minhas mãos colocando sobre o peito dele - Meu coração também está assim, eu tô feliz por estar com você aqui hoje. Por poder te beijar e tocar você, eu desejei muito isso.

— Eu também cada minuto.

Puxou os lábios do mesmo para mais perto iniciando um beijo lento, era inevitável não sorrir durante o ato seu coração batia forte e as vezes nem acreditava que estava realmente alí e ainda que fosse um sonho ou algo do tipo desejava nunca mais acordar.

Fora das câmeras [Kakairu - Short-fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora