Eu posso te beijar?

1.3K 131 93
                                    

Se sentia um pouco inseguro por Kakashi estar indo em sua casa... Ele era mais velho, tinha um apartamento morava sozinho e se o achasse estranho por ainda morar com seus pais talvez fosse velho demais para aquilo? Levantou um pouco seu rosto tirando o cabelo de sua testa e sorriu podendo ver Kakashi e sua mãe conversando alegremente se apressou para ficar mais próximo dos dois e poder participar da conversa e logo sentiu Kakashi pegar sua mão novamente, entrelaçando suas mãos.

Se virou para o mesmo sorrindo com o ato e sentiu seu coração pular por sua boca ao ver que o albino também sorria, podia ficar por mais horas aproveitando o aconchego de suas mãos e de seu olhar... Ele tinha um olhar apaixonado... Mordeu seus lábios com força e virou seu rosto se sentindo ansioso, como queria simplesmente tocar seus lábios nos dele sentir o gosto de ter seus lábios juntos por alguns segundos talvez minutos.

— Eu vou tentar chamar um táxi, meninos fiquem aqui enquanto eu tento acenar para algum.

Assentiu e sentiu os lábios do platinado sobre sua bochecha em um beijo rápido e revirou seus olhos por um momento, ele estava brincando?! Aquilo só piorava ainda mais as coisas não via a hora que estivessem sozinhos! O provocaria daquela maneira também, fechou seus olhos por um momento sentindo o a ponta do nariz do mesmo passar por sua bochecha devagar até que ele parasse em seu ouvido, sentia os lábios do mesmo encostarem alí devagar e mordiscarem levemente seu lobulo.

— Você está vermelho feito um pimentão. - ele ri se afastando novamente -

— É por sua causa! - o empurrou devagar rindo -

— Só estou te fazendo carinho não deveria ficar tão vermelho é o que namorados fazem.

— Somos namorados?

— Podemos ser.

— Venham meninos eu consegui um táxi!

Viu o mesmo ir na direção da sua mãe e não pode responder o mesmo, era como se estivesse vivendo suas fantasias antes de dormir. Se apressou para entrar no táxi também e podia sentir seu coração bater rápidamente precisava ficar sozinho, precisava gritar e comemorar.

— Filho... Você está muito vermelho, está com calor? - sentiu as mãos da mesma sobre seu rosto - Ou está com alergia a algo?

— Não é nada mãe - sorriu para tranquiliza-la - Eu só estou pensando demais.

Ela assenti e ouço Kakashi rir enquanto estava concentrado na janela, respirou fundo abrindo totalmente a janela para sentir o vento em seu rosto e se acalmar um pouco, se deixou levar por seus pensamentos ainda que a maioria deles se concentrasse no homem que estava alí.

»»————><————««

Demorou até que chegassem a casa da Sra. Umino e se surpreendeu ao ver a paisagem verde e florida extremamente estonteante, junto com a casa de dois andares era uma ainda que não tivessem bichos ao que podia ver, a casa era como a de uma fazenda.

— A senhora não tem medo de viver tão longe da cidade? E se precisarem de um médico durante a madrugada?

— Eu e Ikkaku sabemos dirigir, venham vamos entrar.

Seguiu a mesma para dentro da casa e assim que entrou se sentiu aconchegado, o ambiente que aquela casa trazia era tão bom sorriu ao poder ver os quadros de família alí e tirou seus sapatos para poder ver mais da casa, ainda seguindo Kohari que foi até a cozinha e beijou Ikkaku antes de se virar para si e Iruka novamente.

— Essa casa era o meu sonho e o sonho de Ikkaku por muito tempo trabalhamos pra juntar dinheiro e comprar uma casa assim, longe dos barulhos da cidade, um quintal grande aonde podíamos fazer o nosso jardim mas as coisas eram bem difíceis quando Iruka era mais novo - ela diz mexendo no cabelo do moreno - Eu acabei ficando muito doente quando tentei ter minha segunda gravidez e isso nos custou as nossas economias, mas agora nosso filho nos deu essa casa e está conosco então não poderiamos ser mais felizes.

Ela dá alguns beijos nele o fazendo ficar levemente vermelho, riu.

— E você Kakashi? Como é a sua família?

— Eu não tenho ninguém na verdade, eu não costumo falar muito... Meus pais morreram quando eu ainda era bem pequeno, eu não me lembro do rosto da minha mãe só de como suas mãos eram macias e como ela beijava meu rosto quando eu me machucava e de como eu gostava que ela cantasse para que eu dormisse, eu também amava muito meu pai ele me levava pra pescar e sempre me carregava em seus ombros mas depois que ela se foi ele ficou desolado... Ficamos um tempo só nós dois mas não era a mesma coisa, ele acabou se suicidando e eu fui para um orfanato.

— Eu não sabia disso. - sentiu a mão do Umino sobre seu ombro -

— Eu costumo só contar pra pessoas próximas... - sorriu - Bom aquele tempo passou, eu espero que ele tenha encontrado ela lá em cima e que eles me protejam.

— Você aparenta ser um bom garoto. - Ikkaku diz sem tirar os olhos do que fazia - Você e Iruka estão namorando?

— Eu também gostaria de saber... Iruka não tem nós contado nada ultimamente está com vergonha dos seu pais?

— Não! - ele se levanta e olha para mim como se pedisse socorro - Nós não...! - ele respira fundo - Nós vamos pegar alguns vegetais no jardim.

Ele pega minha mão rapidamente me puxando para fora da casa e assim que chegamos ao jardim ele me dá uma cestinha enquanto vai até os vegetais.

— Desculpa por isso, acho que eu surtei com a pergunta.

— Tudo bem, seus pais são muito amorosos - foi até o mesmo e se abaixou ao seu lado - Eles parecem ter entendido você e te aceitado.

— É eles são - ele sorri - Eles são muito compreensíveis sempre, mas as vezes acabam sendo super protetores.

— Quer dizer que se importam com você.

— É, eu acho que sim... Espero que você não se importe com as perguntas.

— Como a de que estamos namorando? Eu não me importo com isso... E você não precisa ficar dessa maneira, ainda que seja muito fofo te ver tímido desse jeito.

Ele ri, abaixando um pouco seu rosto mexendo em seu cabelo devagar como se tentasse se lembrar oque ia pegar primeiro.

— Iruka?

— Oi? - ele levanta o rosto novamente -

— Eu posso te beijar?

Ele ri.

— Eu esperei por isso o dia inteiro você ainda pergunta?

Aproximou seu rosto do dele e encostou suas testas respirando fundo antes de encostar seus lábios aos dele em um beijo lento, levou suas mãos ao rosto do dele fazendo carinho em suas bochechas enquanto apreciava cada canto da boca do Umino, tinha certeza que nunca se cansaria daquilo seus lábios eram macios, doces e os mais bonitos que já havia visto um dia.

O mesmo se afasta ainda que nossos rostos continuassem próximos.

— Você beija melhor do que eu poderia imaginar.

Riu puxando seus lábios novamente um para o outro.

✧༺♥༻✧
Espero que tenham gostado, esse é o penúltimo capítulo da fic.
Beijinhos❤

Fora das câmeras [Kakairu - Short-fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora