Segurou com mais força no platinado e não pode conter a risada enquanto o mesmo dirigia se segurou mais forte nele sorrindo, queria que suas cabeças ficassem mais próximas infelizmente o capacete os atrapalhava.
— Príncipe - repitiu rindo - Você é um idiota. - disse ainda que tivesse um sorriso de orelha a orelha - É claro que estou assustado! Você tá indo muito rápido!
— Assim é melhor, é só se segurar! - ouviu o mesmo rir -
Não demorou até que estivessem na frente do seu estúdio e o platinado o ajudou a sair da moto, bateu de leve em seu ombro rindo.
— Eu achei que fôssemos morrer!
— Mas não morremos - ele diz rindo segurando meu rosto - Eu vou mais devagar na próxima, príncipe - ele toca de leve a pontinha do meu nariz me deixando corado - Eu já vou indo, não quero atrapalhar sua seção de fotos.
— Você não atrapalha... Pode ficar se quiser. - segurou a mão do mesmo indo em direção a porta - Por favor, Kakashi-san. - sorriu para o mesmo -
Sentiu seu coração acelerar ao ver o olhar do Umino sobre si, merda como alguém podia ser tão bonito?! Colocou uma de suas mão em seu rosto sentindo o mesmo ficar quente.
— Está bem... Eu fico.
Viu o moreno comemorar enquanto entravam e não demorou para virem na direção do mesmo com pressa, que me deu um aceno de cabeça antes de ir trabalhar. Se sentou em uma das cadeiras que vagas que tinham alí para esperar pelo ensaio fotográfico do mesmo.
Assim que o mesmo acabou de se arrumar viu o mesmo ser guiado até o fotógrafo que o esperava, se levantou indo em direção deles para que pudesse ver melhor o ensaio, o mesmo vestia um kimono roxo haviam um banquinho alí para compor o cenário.
— Pode se sentar Iruka-san, vamos começar.
Seu rosto, sua postura mudava quando estava alí podia sentir a confiança do mesmo enquanto posava para cada uma daquelas fotos não conseguia achar um adjetivo para definir bonito parecia simples demais, o mesmo se virou de costas para a câmera descendo o kimono devagar pelo seu corpo, até que as costas estivessem totalmente descobertas e o mesmo virou seu rosto um pouco para a foto.
— Essa vai pra capa - o fotógrafo disse rindo enquanto o moreno se vestisse novamente -
— Iruka-san é tão bonito - ouviu uma das funcionárias do lugar falar ao seu lado - Se ele sequer olhasse pra mim, sinto que eu iria explodir no mesmo momento.
— É, eu também - disse baixo -
...
Pegou uma garrafa d'água ao acabar de colocar suas roupas novamente e saíu do seu camarim, eram por volta das oito da noite. Deu tchau para os fotógrafos e as maquiadoras indo até onde Kakashi-san estava, ele havia mesmo ficado. Sorriu vendo o mesmo se levantar para saírem e sentiu seu estômago se revirar, pareciam namorados... Só faltava as mãos dadas, ou a mão do mesmo cobrindo seus ombros... Assim que saíu cruzou seus braços sendo atingido pelo vento forte que atrapalhou seus cabelos.
— Você tá com muito frio? - sentiu o mesmo o puxar pela ponta da sua blusa e engoliu em seco vendo o mesmo tirar o casaco sobre seus ombros -
Aquilo era melhor que mãos dadas concerteza, puxou uma pontinha do casaco cheirando o mesmo.
— Você não vai ficar com frio?
— Eu aguento. - o mesmo riu e viu o mesmo erguer a mão um pouco hesitante antes de arrumar os fios soltos em meu cabelo - Quer carona pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das câmeras [Kakairu - Short-fic]
FanficE se Naruto fosse uma série de tv gravada? Já pararam pra pensar na vida dos personagens além daquilo? Nas suas histórias, gostos, personalidades, hobbies... falando mais especificamente sobre Kakashi Hatake e Iruka Umino. Iruka é mesmo o professor...