Um mês depois.
Assim que acordou, se levantou saindo da cama sem muita vontade e logo pegou seu celular pra ver sua agenda do dia. Não tinha nenhuma gravação de Naruto e nenhum merchandising que tinha que fazer. Talvez pudesse ir andar de bicicleta ou simplesmente andar por aí com sua moto. Olhou suas mensagens vendo algumas do seu acessor que lhe enviava mais um script de uma série Yaoi “Uma Nova Família” que havia sido chamado para ser um dos atores principais leu rapidamente sobre oque se tratava e sorriu ao ver o ator que já estava confirmado.
— Iruka Umino. - sorriu -
E rapidamente enviou uma mensagem para seu acessor dizendo que queria fazer o teste para o par romântico do moreno e não demorou para que ele dissesse que já havia resolvido os papéis e faria o teste no dia seguinte.
»»————><————««
Assim que chegou no local de gravação se surpreendeu por estar tão cheio, mas não se sentiu menos confiante sabia que conseguiria o papel era um bom ator, se encostou na parede para esperar quando os chamassem para fazer o teste e um sorriso iluminou seu rosto ao ver o Umino junto com algumas outras pessoas para começar a falar sobre os testes, não prestava muita atenção naquela parte ainda que precisasse... Ele estava um pouco quieto apenas concordando com oque era dito, esperava que estivesse bem deveria ser difícil ser a capa de todas as revistas e ainda ator nas horas vagas.
Voltou sua atenção ao receber o roteiro e o pegou lendo rapidamente, para ter noção do que se passava um diálogo simples entre os personagens enquanto bebiam.
— A cena que vocês receberam agora é uma cena bem simples do começo da nossa série, os dois personagens estão conversando enquanto bebem, temos um diálogo pronto mas sintam-se a vontade para acrescentar ou improvisar. Vocês tem trinta minutos para ensaiar, decorar e lerem um pouco mais sobre o personagem de vocês.
Ouviu um murmurinho começar entre os atores alí presentes e viu alguns se juntarem para ensaiar as falar, começou a reler o roteiro tentando imaginar a cena e tentar acrescentar algo que fosse legal.
— Kakashi-san?! - tirou seus olhos do roteiro ao ver o Umino vir em sua direção e sorriu - Eu não acredito que você tá aqui! Não achei que fosse realmente querer participar de um BL.
— Eu lembrei da nossa entrevista e quando vi que você já estava, escalado como um dos protagonistas pensei porque não?
— Você concerteza vai conseguir o papel - viu o Umino sorrir - Podemos ensaiar juntos se você quiser.
— Isso não é um pouco injusto com os outros? - riu - Se eu ensaiar com um dos atores já escalados da série?
— Bom... Não se eles não nos virem.
Sentiu o Umino pegar sua mão e foram em direção de um dos banheiros que havia alí.
— É um pouco pequeno mas pelo menos não está fedido - viu o moreno rir enquanto prendia o seu cabelo em um coque alto - Eu ouvi dizer que eles querem contratar um ator pra contracenar comigo que tenha bastante química... Acho que você vai tirar essa de lavada.
Riu.
— E se eles acharem que não temos química?
— Mas nós temos - viu as bochechas do mesmo ficarem vermelhas - Bom pelo menos nas câmeras, e nós temos todo um fandom que nos shippa não tem porque não termos química.
Concordou sentindo suas bochechas também corarem e limpou a garganta para começar o diálogo.
— Espera... Independente do resultado, o que você acha de sairmos pra tomar um café? Eu conheço uma cafeteira aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das câmeras [Kakairu - Short-fic]
FanfictionE se Naruto fosse uma série de tv gravada? Já pararam pra pensar na vida dos personagens além daquilo? Nas suas histórias, gostos, personalidades, hobbies... falando mais especificamente sobre Kakashi Hatake e Iruka Umino. Iruka é mesmo o professor...