Depois de allan ter saído envergonhado , desço pra fazer algo pra mim comer , desci vi allan vendo TV e vou pra cozinha.
Faço algo pra mim comer e me sento ao lado do allan.*alguns minutos depois Jessy volta com os meninos *
Jessy :então......Com foi lá em cima? - fala sorrindo malicioso.
Allan : ahh....voltou vc com esse assunto denovo , vamos esquecer esse assunto tá bom? .- fala já emburado .
* Rimos *
Todos : tá bom .
*depois de algumas horas todos foram dormir , em seu quarto *
( cada quarto iam ficar duas pessoas)1-Jessy e Yuma
2-Julio e tery
3-tommy e teddy
4-sn e allanEu e o allan nos deitamos , depois de alguns minutos o allan já estava dormindo mais eu ainda não tinha pego no sono , começo a me revirar de um lado pra o outro e ouço o allan resmungar.
Allan : SN sucega , e vai dormir !! - fala se virando pra o meu lado ficando assim .
Tento dormir mais não consigo e começo a mexer .
Allan Ss-n para por favor , se não vou ser obrigado a ter que pegar pesado com vc agr msm!!
SN : tá bom
Depois de 2 minutos eu dormi.
______________DIA SEGUINTE______________
Acordo vejo que o Allan ainda estava dormindo, vou ao banheiro faço minha higiene matinal , tomo banho me visto e desço.
Ao chegar na cozinha me deparo com Jessy arrumando a mesa de café da manhã.
SN : Bom dia , Quer ajudar?
Jessy :Bom dia , não obgd já acabei.- fala colocando um bolo de cenoura com cobertura de chocolate em cima da mesa.
Nos sentamos pra comer a ouvimos os meninos criando igual uma gazela em quanto descia a escada.
Yuma : o Tommy que vai arrumar !!
Tery : e mesmo! ! - fala se sentado na mesa.
Tommy : pq eu ? - fala apontam do pra si msm.
Júlio;:vc que vai arrumar e pronto !!
Teddy : pq vc foi o último a acordar!!!
Tommy : tá bom, aff!
SN e Jessy : Bom dia pra vcs também!!
Todos : Bom dia meninas.
Jessy : cadê o Allan ?
Tommy :a gente foi acordar ele só que ele falou que estava cansado!!
Todos olham pra mim
SN : oq foi ?? Ah gente não aconteceu nada eu juro!!
TODOS : hurum sei 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tiktoker-um sonho de fã
Teen FictionSn é uma menina de 17 anos que estar se mundado pra São Paulo pra fazer faculdade ,ela era apaixonada no Allan Jeon , sempre sonhou em conhecê-lo, sn gostava muito de dançar tiktok e coreografia de kpoper, ouvir músicas e andar de skate. Allan é...