Jimin pega as roupas e vai vestir no banheiro, sento na cama e mexo no cllr pesquisando coisas sobre híbridos e logo depois de alguns minutos Jimin sai do banheiro , levando a cabeça e vejo o msm olhando pra mim.
Sn : Ficou melhor em vc do que no meu ex
Jm : Quem é seu ex?
Sn : Ninguém ñ , esquece. - falo levantando - Bom....Vamos comprar roupas pra vc, pq vc ñ vai ficar usando uma roupa só, né?
JM : Sim
Sn : Então bora
Saio do meu quarto, desço as escadas e saio e tranco a porta, entro no elevador e saio do prédio em direção ao shopping.
*Quebra de tempo*
Chego em casa coloco as coisas na mesinha do centro da sala e nem jogo no sofá exasta.
Sn : até que enfim em casa - falo fechando os olhos - vou subir pra tomar um banho e já volto pra fazer comida tá bom?
Jm : Tá
Levanto e vou subindo a escada e ouço Jimin me chamar.
Jm : noona?
Sn : sim?
Jm : posso tomar banho com vc.......pq........Eu ñ sei tomar banho sozinho - fala ao abaixar a cabeça envergonhado.
Sn; aah.. p-pode sim.....Só pega a roupa e a toalha pra você tá bom?
Jm : Tá bom - fala sorrindo fazendo seus olhos fazer um completo risquinho
Subo pro meu quarto , vou pro meu closet e pego um pijama e vou pro banheiro e vejo que Jimin já tava lá dentro
Sn : Que susto Jimin, nossa....Como chegou aqui tão rápido?
Jm : Enquanto vc tava lá no closet , eu entrei no banheiro
Sn : Ata.....Jimin? - Ele olha pra mim - vc Podia se virar pra mim tirar a roupa? -assim o msm faz.
*Alguns minutos depois , Jimin já tinha tirado a roupa*
Entro na banheira e mando Jimin se virar e ele entrar , passei sabonete no Jimin e ele fez o mesmo comigo e lavamos os cabelos tbm.
Saímos do banheiro e reparo que Jimin ñ tirava os olhos de mim
Sn : O que foi? - falo envergonhada
Jm : Nd - abaixa a cabeça corado
Me enxugo e visto minha pijama e arrumo meu cabelo
Pijama :
Saio do banheiro e vou arrumar minha cama , mesa sento na cama e vejo Jimin em pé me olhando.
Sn : O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tiktoker-um sonho de fã
Teen FictionSn é uma menina de 17 anos que estar se mundado pra São Paulo pra fazer faculdade ,ela era apaixonada no Allan Jeon , sempre sonhou em conhecê-lo, sn gostava muito de dançar tiktok e coreografia de kpoper, ouvir músicas e andar de skate. Allan é...