💕Cap 7💕

1.6K 66 14
                                    

Acordo e vejo que já tava de manhã
Levanto e vou ao banheiro faço minha higiene matinal e sai do banheiro , vou direto ao closet escolher uma roupa , volto pro banheiro e tomo banho .
-----QTD-----
Visto minha roupa e faço uma make bem simples e deixo o meu cabelo solto msm.

Roupa :

Roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis:

Desço a escada tendo a visão do garotos vendo TV e outros no cll

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço a escada tendo a visão do garotos vendo TV e outros no cll.

Vou em direção a cozinha tomar café.

Sn : Bom dia !!

Jessy: Bom dia ,eai dormiu bem ?

Sn : sim e vc?

Jessy : bem tbm .

Me sento na mesa e começo a tomar meu café, alguns minutos depois terminamos e fui ajudar a jessy arrumar a louça.

Sn : que dia seus pai vão voltar ?

Jessy: amanhã,  pq ?

Sn :e que eu já to indo embora pra minha casa .

Jessy : ah ñ fica aqui só mais um pouquinho pfvr!!- fala juntando as mãos.

Rio da situação e falo.

Sn :eu tenho deveres pra fazer e tenho que arrumar a minha casa e cuidar do meu gato . - falo saindo da cozinha .

Jessy ; tabom então- fala um pouco alto pq eu estava subindo a escada.

Subo pro meu quarto ( meu ñ né?) Começo a arrumar a mala até ouvir um batida na porta .

Sn : entra !!-falo fechando a mala.

Allan : sn posso falar com vc !!

Sn :claro allan senta ai - falo fechando a porta .

Allan : a jessy disse que vc vai embora hj , pq ?

Sn :eu tenho deveres pra fazer que eu tinha esquecido , e tbm tenho que cuidar do meu gato !!

Allan: ah sim , eu achei que era por causa de ontem - fala olhando pro chão.

Sn : ñ-ñ não é isso e que eu realmente tenho que ir embora.

Allan : eu achei.... -interrompo

Sn :td bem Allan , esqueci isso tbm ?

Allan :tabom , vc me desculpa? é que eu perco a cabeça quando bebo- fala pegando na minhas mãos.

Sn : perdoou sim.-falo e te dou uma abraço.

---QTD---

Depois de alguns minutos e volto pra casa .
Abro a porta e já vem o meu gato em minha direção miando ( desculpa é que eu esqueci de colocar o gato na fic ) agachou e pegou o msm no colo.

Sn : sentiu sdds ?eu tbm senti muito sdds !!- falo colocando o no chão. - vc deve tar com fome né?.

Vou em direção da cozinha e vou até a geladeira e pego uma caixinha de leite e colocando no potinho do mesmo.
Sento na cadeira e fico observando o msm beber o leite.

Sn : até  hj eu ñ escolhi o seu nome né?- falo pensativa. - que tal Jimin ?-o msm me olhou e virou sua cabeça de lado.- ñ gostou então Park Jimin ? - o msm minhou e se esfregou na minha perna.- parece que vc gostou do nome.

Subo pro meu quarto pra fazer minhas lições, sento na frente do meu notebook e comecei a fazer .
Depois de muito tempo vou tomara banho coloco uma roupa confortável e durmo.

————————————————
Desculpa pelo erros ,bjs e até o próximo cap😘

Meu Tiktoker-um sonho de fã Onde histórias criam vida. Descubra agora